Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moradores da Av.Governador Eurico Rezende,Jardim Camburi,Vitória ES., para Construtora Impacto Engenharia .

NomeComentário
Fernanda .De acordo
CANDIDO B.Construtora tem que agir rapidamente.
Rafael M.Barulho inicia muito cedo, vai até tarde, muita sujeira, ocupação da calçada e rua com caminhões e materiais de obra, além de risco grave a integridade física dos moradores, pois diversos objetivo pesados e grandes estão caindo da obra nos condomínios ao lado e nenhuma providência é tomada. Necessária pronta e imediata solução, sob pena de paralisação da obra até que as intercorrência seja sanadas.
Bruno F.Os resíduos lançados não são só poeira. Tem tipo um isopor. Além disso a obra já teve vários acidentes de queda de objetos que poderiam até ter causado óbito.
Gustavo P.Apoio a petição
Marlon .Muita Poeira entrando em nosso apto.
Ademar a.Não só a poeira que está prejudicando os lares, mas também a poluição sonora que começa na manhã e vai até a noite, o morador tem que fechar o apartamento nestes tempos de calorias fora do comum, nos sufoca peço atenção das autoridades competentes.
Andressa .Realmente, estamos passando por uma situação complexa de poeira, barulho, etc…
Luiz F.Pedimos a colaboração da empresa na certeza q seremos atendidos.

Assinaram o abaixo-assinado
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado