Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO IMEDIATA DA DIRETORA ATUAL DA ESCOLA ESTADUAL CAETANO DE CAMPOS , para Alunos, mães e pais, e órgão público.

NomeComentário
Rafael S.Gostaria de expressar minha preocupação em relação à infraestrutura da escola onde meu filho estuda. Tenho notado que o ambiente escolar, especialmente os banheiros e as áreas externas, têm apresentado uma falta de manutenção que compromete a qualidade do ambiente. Os matos estão grandes e sem cuidados, dando uma sensação de abandono, e os banheiros, tanto masculino quanto feminino, estão em condições de higiene e organização abaixo do esperado. Essas questões impactam diretamente a experiência dos alunos e a segurança deles. Acredito que com um pouco mais de atenção a esses detalhes, a escola poderia oferecer um ambiente mais agradável e seguro para todos. Estou à disposição para contribuir de alguma forma para melhorar a situação.
Elizabete .A escola está abandonada essa direção prescisa ser removida urgentemente.
Lincoln .Escola abandonada
Andressa .A escola do nossos filhos precisa mais de atenção com tudo
Aline a.Minha filha só está lá por que não tenho outra opção no momento, mais a situação daquela escola está precária, os órgãos superiores devem tomar uma iniciativa pois são crianças e adolescentes, isso que está acontecendo é uma calamidade.
Juninho c.Tirar a diretora pão careca da escola
Luzineide R.Isso é muito descaso com a educação no Brasil.
Jennyfer .Melhoria já
Maria .Peguei virose ano passado por conta da água do bebedouro ??
Zena k..
Carolinaque flop
Valéria Q.Concordo com a petição para remoção da diretora.
ELISEU S.Vergonha essa gestão…
Ana S..
Daniele M.Meu celular foi roubado e a direção fez total pouco caso, sendo que ele não foi roubado na rua e sim dentro da escola, as coordenadoras foram as únicas que me deram o mínimo de compressão em me ajudaram a procurar, enquanto a diretora disse que "não era um problema dela". Eles tanto dizem que tem câmeras espalhadas pela escola, mas nunca de fato elas são utilizadas, principalmente em questões como essas.
Calynca .Sou mãe de aluna atípica que não tem inclusão. E meu Desejo é que toda direção seja exclusa principalmente o vice Raimundo.
SELMA S.Caetano de Campos é minha escola do coração, merece cuidados, merece ser tratada com dignidade toda comunidade escolar.
PRISCILA C.Remoção da diretoria
Josimara .Concordo! A Diretora é assediadora é nada faz pela escola.
Nathália .Sou a favor da remoção da gestão da escola pois é péssima em todos os sentidos, fora a questão da alimentação que é sempre bolacha de água e sal.

Assinaram o abaixo-assinado
138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado