Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO IMEDIATA DA DIRETORA ATUAL DA ESCOLA ESTADUAL CAETANO DE CAMPOS
, para Alunos, mães e pais, e órgão público.
Nome
Comentário
Rafael S.
Gostaria de expressar minha preocupação em relação à infraestrutura da escola onde meu filho estuda. Tenho notado que o ambiente escolar, especialmente os banheiros e as áreas externas, têm apresentado uma falta de manutenção que compromete a qualidade do ambiente. Os matos estão grandes e sem cuidados, dando uma sensação de abandono, e os banheiros, tanto masculino quanto feminino, estão em condições de higiene e organização abaixo do esperado. Essas questões impactam diretamente a experiência dos alunos e a segurança deles. Acredito que com um pouco mais de atenção a esses detalhes, a escola poderia oferecer um ambiente mais agradável e seguro para todos. Estou à disposição para contribuir de alguma forma para melhorar a situação.
Elizabete .
A escola está abandonada essa direção prescisa ser removida urgentemente.
Lincoln .
Escola abandonada
Andressa .
A escola do nossos filhos precisa mais de atenção com tudo
Aline a.
Minha filha só está lá por que não tenho outra opção no momento, mais a situação daquela escola está precária, os órgãos superiores devem tomar uma iniciativa pois são crianças e adolescentes, isso que está acontecendo é uma calamidade.
Juninho c.
Tirar a diretora pão careca da escola
Luzineide R.
Isso é muito descaso com a educação no Brasil.
Jennyfer .
Melhoria já
Maria .
Peguei virose ano passado por conta da água do bebedouro ??
Zena k.
.
Carolina
que flop
Valéria Q.
Concordo com a petição para remoção da diretora.
ELISEU S.
Vergonha essa gestão…
Ana S.
.
Daniele M.
Meu celular foi roubado e a direção fez total pouco caso, sendo que ele não foi roubado na rua e sim dentro da escola, as coordenadoras foram as únicas que me deram o mínimo de compressão em me ajudaram a procurar, enquanto a diretora disse que "não era um problema dela". Eles tanto dizem que tem câmeras espalhadas pela escola, mas nunca de fato elas são utilizadas, principalmente em questões como essas.
Calynca .
Sou mãe de aluna atípica que não tem inclusão. E meu Desejo é que toda direção seja exclusa principalmente o vice Raimundo.
SELMA S.
Caetano de Campos é minha escola do coração, merece cuidados, merece ser tratada com dignidade toda comunidade escolar.
PRISCILA C.
Remoção da diretoria
Josimara .
Concordo! A Diretora é assediadora é nada faz pela escola.
Nathália .
Sou a favor da remoção da gestão da escola pois é péssima em todos os sentidos, fora a questão da alimentação que é sempre bolacha de água e sal.
Assinaram o abaixo-assinado
138
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados