Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ambulates moradores do bairro Santo Antônio Além do Carmo , para Destinado a Semop

NomeComentário
Thiago A.Queremos trabalha.
Adriana .Sou moradora e ambulante, exijo respeito!
Jamille .Sou residente e ambulante do bairro. Moro na rua direita do santo Antônio
Shirlei p.Olhem por nós ambulantes do santo Antônio Além do carmo
Neílton s.Pedimos atenção para nós ambulantes do santo Antônio Além do Carmo
Flávia .Preciso trabalhar
Francisco .Sou morador do Santo Antônio além do Carmo Tenho 43 anos e sempre trabalhei no Bairro Não só eu como muitos outros moradores Muito desses moradores criaram seus filhos com o trabalho de AMBULANTE.
Vivianna .A
Cosme .Eu moro na Travessa jose bahia e sou anbulante
Gustavo .Aqui no bairro Santo Antônio além do Carmo tem moradores que trabalham com ambulante sim
JEANE L.Sou morador do santo Tonho e vendedora
Ana .Tem moradores do Santo Antonio Além do Carmo que trabalham como ambulantes
Valdelice .Sou moradora, nascida e criada no bairro ,além de ser ambulante do próprio bairro.
Tatiane .Sou ambulante
Caroline .Sou moradora e anbulante
MARCIA A.no santo Antônio existem ambulantes que são moradores do bairro e que precisam trabalhar precisamos dos eventos precisamos do Carnaval ambulante também é gente um cidadão como qualquer outro que nessecita dos eventos pra trabalhar honestamente pra honrar seus compromissos como todo cidadão de bem aqui fica o nosso apelo agente só quer poder trabalhar em paz
Nefertiti .Deixem os ambulantes do bairro trabalhar em paz

Assinaram o abaixo-assinado
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado