Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABaixo-Assinado Contra Aluguéis Abusivos e Discriminação em navegantes, Santa Catarina*, para Para: Prefeitura Municipal de navegantes sc

NomeComentário
Amanda .Absurdo, fora do comum. Precisam fazer alguma coisa
Raniele .Aluguel absurdo fora do comum Além de ser bem pequeno
DANIELLE A.Alugueis horríveis
MERCIA S.Unidos pelo Direito a moradia e igualdade social
Regina C.Isso é uma vergonha mesmo eles querem nos tirar até a pele não tem condições dos valores nós temos q escolher se pagar o aluguel ficamos no escuro e não comemos se pagar a luz e comer moramos na rua aff Bara lá assinar
Carlos f.Tamos junto
Jackson s.Eu tô apavorado com toda essa situação não sei mais nem para onde correr os aluguéis estão muito altos O povo tá ficando sem noção daqui a pouco tá sem mão de obra sem ninguém para trabalhar nessa cidade as pessoas vão ter que ir embora e ir para outras cidades aí eu quero ver como é que vai ficar Alguém precisa fazer alguma coisa por nós Socorro
Felipe .A coisa tá séria sobre a questão de aluguéis não estamos tendo condições de nos manter manter a nossa família e pagar aluguel para mim isso é um absurdo se ninguém nos ajudar daqui a pouco essa cidade estará deserto
Maria .Não podemos mais viver nessa situação precisamos da ajuda de vocês daqui a pouco Itajaí está ficando sem mão de obra os aluguéis estão abusivos sem contar a discriminação Vocês precisam nos ajudar
Antônia .Não concordo com os valores abusivos que estão exigindo nos aluguéis e calção pra alugar uma simples kitnet, precisamos de ajuda isso tem q mudar o salário q recebemos só dar pro aluguel pq a comida nem se fala, temos crianças e animais precisamos q esses abusos acabe
Jonathan S.Por aluguéis justos
Vitoria .Assino
Erielson .Somos explorados nós alugueis somos humilhados praticamente com essa mania de não aceitarem nossas crianças nas casas
Ane .Acho uma injustiça a gente pagar aluguel aluguel caríssimo salário mínimo, esses calção também é um absurdo
Dhominique .Trabalhamos apenas para pagar aluguel , os aluguéis estão muito caro
ADELINA S.Sou de Mato Grosso do Sul, estou em busca de qualidade de vida para a minha família, mas só encontro aluguéis acima de 3 mil com 3 quartos. O salário todo vai só no aluguel, não podendo usufruir dos benefícios do turismo e do lazer. Acredito que os valores estão exorbitantes.
TAIANE A.Alugueis abusivos e discriminação
Romulo .Preços abusivos impossível se manter na região sendo o aluguel 40% dos salários
Fabiana P.Eu TB estou nessa luta contra os alugueis caro descriminação contra os animais isso e um crime pq os animais TB faz parte da família peço a Deus essa lei será aprovada
Lina .Queremos preços justos e nossos direitos como inquilinos, principalmente respeito com as famílias trabalhadoras.

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado