Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A ADULTERAÇÃO DA GASOLINA COM AUMENTO DO TEOR DE ÁLCOOL, para [email protected]

NomeComentário
MARCOS O.Etanol com cheiroooo de fsoli
Maxwell .Sou contra a adulteração, pagamos por um produto chamado gasolina e não um mix de mistura. Carros original a gasolina, principalmente os modelos antigos mantido como raridade precisa de um combustível de qualidade nos posto.
andré p.Já é um absurdo fora do comum o que está,a gora aumentaram ainda mais. tem que baixar o nível de álcool na gasolina. Quem tem carro monocombustível não pode ser forçado a adquirir outro veículo, fora o dano financeiro e material que essas pessoa sofrerão com os danos causados pelo álcool ao veículo
robert s.somente o governo quer isso, meu carro antigo nao suporte esse tipo de adultaração, governo ira pagar o desgaste do motos e manutenção?
David .Isso é um absurdo. Sem contar que essa de diminuição de custos é uma mentira da!
JOSÉ D.sou contra e sempre fui contra ao aumento do teor de alccol na gasolina
Paulo P.Mudança no teor de etanol no combustível sem o mínimo conhecimento necessário. Como engenheiro mecânico digo que os carros puramente a gasolina são mais econômicos que misturado com etanol, sem falar do desgaste prematuro por trabalhar com um combustível com muito teor de h20

Assinaram o abaixo-assinado
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado