Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Critério de Desligamento da Isabela Ramos Azevedo (Colaboradora do POT) Escola Municipal Amélia dos Santos Ramos
, para V.Sa. Lucia Vieira da Silva (Diretora Escolar) e V.Sa. Carla Rabello (Secretária de Educação)
Nome
Comentário
Maria .
Ela faz um excelente trabalho com criança especial na escola, e precisa de pessoas assim, dedicada nas escolas. Que tem amor pelo que faz. por isso esta fazendo faculdade de pedagogia.
Nathalia .
Devido ao seu cargo, que estava ajudando um autista durante quase um período de um ano, acho pertinente a restauração da mesma no seu cargo, pois o aluno ficou sem uma cuidadora e a Isabela com o seu ótimo trabalho que o fazia e está em aprimoramento, pós se identifica com essa área e quer melhorar as suas habilidades nessa área peço que repense o seu desligamento.
Beatriz .
Isa é uma ótima pessoa e profissional! Faz com carinho tudo que se propõe a fazer.
Elloiza .
Pois ela é uma ótima funcionária e fará muita falta no colégio
Júlio S.
Não é justo
Gisele .
Ótima profissional
Daniele .
Assinei com total certeza de que ela está fazendo um trabalho incrível, tenho sobrinha e conhecidos que estudam na escola vejo e sei do empenho dela. Diferente de alguns que estão lá e não exercem o trabalho como deve ser feito.
IZABELA B.
É muito importante para a Isabela estar em um espaço escolar para se aperfeiçoar e ter mais conhecimento na profissão que deseja seguir.
Ingrid .
Volta tia "isabelinha"
Cristina r.
Um menina muito dedicada na sua função
giovany .
queremos ela de volta, rapidoooo
Marcelo .
Queremos ela de volta
Pedro C.
Queremos ela de volta!
Gabriel .
Quero que ela volte imediatamente!!
Ana .
Apoio que ela volte a trabalhar
Samla .
Apoio o retorno da Colaboradora do POT Isabela Ramos Azevedo a Escola Municipal Amélia dos Santos Ramos.
GLAUCIANE P.
Queremos Tia Isabela de volta??
Kauã .
Contração da Isabela Ramos Azevedo novamente excelente profissional ela é de um amor com as crianças e com todos na escola.
Adriano .
Isabela Ramos Azevedo e uma excelente profissional carinhosa com as crianças uma pessoa de total confiança pra estar de auxílio nas salas são 19alunos de 4a 5 anos nos pais sabemos o qual difícil é pedimos a contração da Isabela novamente pois nossos filhos é nosso ser mais precioso.
Greice .
Pela causa da Isabella q estava realizando um ótimo trabalho junto com a professora Mirian, carinhosa e prestativa e foi paralisada d um começo importante pra futura carreira
Assinaram o abaixo-assinado
49
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados