Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Critério de Desligamento da Isabela Ramos Azevedo (Colaboradora do POT) Escola Municipal Amélia dos Santos Ramos, para V.Sa. Lucia Vieira da Silva (Diretora Escolar) e V.Sa. Carla Rabello (Secretária de Educação)

NomeComentário
Maria .Ela faz um excelente trabalho com criança especial na escola, e precisa de pessoas assim, dedicada nas escolas. Que tem amor pelo que faz. por isso esta fazendo faculdade de pedagogia.
Nathalia .Devido ao seu cargo, que estava ajudando um autista durante quase um período de um ano, acho pertinente a restauração da mesma no seu cargo, pois o aluno ficou sem uma cuidadora e a Isabela com o seu ótimo trabalho que o fazia e está em aprimoramento, pós se identifica com essa área e quer melhorar as suas habilidades nessa área peço que repense o seu desligamento.
Beatriz .Isa é uma ótima pessoa e profissional! Faz com carinho tudo que se propõe a fazer.
Elloiza .Pois ela é uma ótima funcionária e fará muita falta no colégio
Júlio S.Não é justo
Gisele .Ótima profissional
Daniele .Assinei com total certeza de que ela está fazendo um trabalho incrível, tenho sobrinha e conhecidos que estudam na escola vejo e sei do empenho dela. Diferente de alguns que estão lá e não exercem o trabalho como deve ser feito.
IZABELA B.É muito importante para a Isabela estar em um espaço escolar para se aperfeiçoar e ter mais conhecimento na profissão que deseja seguir.
Ingrid .Volta tia "isabelinha"
Cristina r.Um menina muito dedicada na sua função
giovany .queremos ela de volta, rapidoooo
Marcelo .Queremos ela de volta
Pedro C.Queremos ela de volta!
Gabriel .Quero que ela volte imediatamente!!
Ana .Apoio que ela volte a trabalhar
Samla .Apoio o retorno da Colaboradora do POT Isabela Ramos Azevedo a Escola Municipal Amélia dos Santos Ramos.
GLAUCIANE P.Queremos Tia Isabela de volta??
Kauã .Contração da Isabela Ramos Azevedo novamente excelente profissional ela é de um amor com as crianças e com todos na escola.
Adriano .Isabela Ramos Azevedo e uma excelente profissional carinhosa com as crianças uma pessoa de total confiança pra estar de auxílio nas salas são 19alunos de 4a 5 anos nos pais sabemos o qual difícil é pedimos a contração da Isabela novamente pois nossos filhos é nosso ser mais precioso.
Greice .Pela causa da Isabella q estava realizando um ótimo trabalho junto com a professora Mirian, carinhosa e prestativa e foi paralisada d um começo importante pra futura carreira

Assinaram o abaixo-assinado
49 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado