Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado para Alteração do Percurso da Linha de Ônibus 959-2
, para Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF)
Nome
Comentário
Luis .
Nescessidade de ônibus muito longe o deslocamento
Wanderlei S.
Esteve na reunião de audiência pública em Arniqueira, onde foi solicitado o circular diretamente aos políticos presentes.
EZEQUIEL .
O transporte precisa de uma solução urgente. As dificuldades diárias causam atrasos, cansaço e dificultam o acesso a serviços essenciais. Precisamos de um ônibus eficiente, confortável e acessível. Ter um bom transporte é um direito, e a falta dele torna a rotina mais difícil. É urgente resolver isso! Não é um luxo, é uma necessidade.
Simone .
Mobilidade
Maria s.
Vai ajudar a todos que necessita do transporte público.
Marise C.
Precisamos com urgência, desta mudanças em Arniqueira. Sabemos que quando o transporte coletivo é de qualidade e atende bem, à vários percursos, automaticamente há uma redução dis trânsito congestionados. Favorecendo, assim, a toda a população de Arniqueira e de outras cidades ao redor.
Marina L.
Queremos melhorias para nossa região.
larissa s.
É fundamental que haja uma solução imediata para o transporte, pois a situação atual está longe de ser aceitável. O deslocamento tem sido um grande desafio, causando transtornos diários e impactando diretamente a rotina de todos. A falta de um meio de transporte eficiente gera atrasos, cansaço excessivo e até mesmo dificuldades para acessar serviços essenciais. Não podemos mais ignorar esse problema! Precisamos de um ônibus que atenda às necessidades de locomoção de forma organizada, confortável e acessível. A mobilidade é um direito básico, e não podemos continuar enfrentando essa realidade precária. Cada dia sem uma solução agrava ainda mais a situação, tornando a rotina cansativa e improdutiva. É urgente que essa demanda seja atendida! Precisamos agir agora, garantindo um transporte digno e eficiente para todos. Não se trata de um luxo, mas sim de uma necessidade real e inegável.
HYTATIARA N.
Por favor precisamos desse ônibus
tereza d.
[E muito importante para os moradores
jessica s.
Por favor aceite nosso pedido.
ADRIANA C.
Já sofremos muitos anos sem transporte
glaucia s.
Necessitamos dessa alteração
Leyliane .
...
Renato .
Muito importante essa linha de ônibus nos atender aqui de forma correta
Lavínia .
Seria muito importante pra nós trabalhadores ter esse ônibus rodando, o percurso até o trabalho ficaria melhor e mais fácil
Luciana .
Precisamos dessa linha para melhorar nosso percurso.
KELLY A.
Alteração do percurso da linha 159-2
Dora S.
Acho necessário.
HARLEM A.
Esse serviço é extremamente necessário
Assinaram o abaixo-assinado
74
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados