Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para Alteração do Percurso da Linha de Ônibus 959-2, para Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF)

NomeComentário
Luis .Nescessidade de ônibus muito longe o deslocamento
Wanderlei S.Esteve na reunião de audiência pública em Arniqueira, onde foi solicitado o circular diretamente aos políticos presentes.
EZEQUIEL .O transporte precisa de uma solução urgente. As dificuldades diárias causam atrasos, cansaço e dificultam o acesso a serviços essenciais. Precisamos de um ônibus eficiente, confortável e acessível. Ter um bom transporte é um direito, e a falta dele torna a rotina mais difícil. É urgente resolver isso! Não é um luxo, é uma necessidade.
Simone .Mobilidade
Maria s.Vai ajudar a todos que necessita do transporte público.
Marise C.Precisamos com urgência, desta mudanças em Arniqueira. Sabemos que quando o transporte coletivo é de qualidade e atende bem, à vários percursos, automaticamente há uma redução dis trânsito congestionados. Favorecendo, assim, a toda a população de Arniqueira e de outras cidades ao redor.
Marina L.Queremos melhorias para nossa região.
larissa s.É fundamental que haja uma solução imediata para o transporte, pois a situação atual está longe de ser aceitável. O deslocamento tem sido um grande desafio, causando transtornos diários e impactando diretamente a rotina de todos. A falta de um meio de transporte eficiente gera atrasos, cansaço excessivo e até mesmo dificuldades para acessar serviços essenciais. Não podemos mais ignorar esse problema! Precisamos de um ônibus que atenda às necessidades de locomoção de forma organizada, confortável e acessível. A mobilidade é um direito básico, e não podemos continuar enfrentando essa realidade precária. Cada dia sem uma solução agrava ainda mais a situação, tornando a rotina cansativa e improdutiva. É urgente que essa demanda seja atendida! Precisamos agir agora, garantindo um transporte digno e eficiente para todos. Não se trata de um luxo, mas sim de uma necessidade real e inegável.
HYTATIARA N.Por favor precisamos desse ônibus
tereza d.[E muito importante para os moradores
jessica s.Por favor aceite nosso pedido.
ADRIANA C.Já sofremos muitos anos sem transporte
glaucia s.Necessitamos dessa alteração
Leyliane ....
Renato .Muito importante essa linha de ônibus nos atender aqui de forma correta
Lavínia .Seria muito importante pra nós trabalhadores ter esse ônibus rodando, o percurso até o trabalho ficaria melhor e mais fácil
Luciana .Precisamos dessa linha para melhorar nosso percurso.
KELLY A.Alteração do percurso da linha 159-2
Dora S.Acho necessário.
HARLEM A.Esse serviço é extremamente necessário

Assinaram o abaixo-assinado
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado