Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reintegração da ex-gerente Giceli Sella
, para Fundador e presidente do Buffet Planeta Kids, Leandro Tavares
Nome
Comentário
Jaqueline A.
REINTEGRAÇÃO DA GICELI SELLA JÁ!
Bruna .
Giceli sempre teve um comprometimento com toda a equipe, ela é uma profissional incrível e ética. Sempre deu oportunidade para quem precisou (ou precisava), além de ter sido transparente com toda sua equipe em suas reuniões, demonstrando vulnerabilidade e comprometimento com todos, mas, principalmente, para com seu cargo.
Liss .
Reintegrar com urgência essa profissional ímpar
VICTOR M.
Ela tem que voltar se não eu também não volto quero nem saber ela fez seu trabalho uma mulher super responsável isso é uma injustiça
Thamyres V.
Giceli sempre foi uma ótima gerente, sempre deu o seu melhor com sua equipe, mesmo muitas vezes sua equipe lhe decepcionando ela nunca deixou de acreditar e ajudar em busca da melhoria, sempre esteve ali para ajudar, para que tudo saísse como tinha que sair, creio que tirá-la a equipa será desfalcadas já que já que muitos entendiam e compreendiam o seu modo de gestão
DANIEL S.
Tenho apenas que comentar que a Gisele não fez nada que não fosse certo até pq esta estava fazendo o trabalho dela como ela sempre fez dentro da empresa então só acho que essa demissão dela não foi certo
Gabriela .
Sem a gi não faço mais planeta kids
MILENA M.
Pessoal animada comprometira e preocupada com tudo e todos
Giulya .
Pela volta da giceli já como gerente!!!! Sem ela não trabalharei
Renato B.
Nunca vi tamanha injustiça!!! E os comentários é que não foi só com ela.
Kauã .
A Giceli era a melhor gerente ela me ajudava em algumas coisas que eu tinha dúvida quero que ela volta a ser nossa gerente denovo ela é muito legal gentil e consegue ajuda em algumas coisas então por favor colocam a Giceli como gerente denovo por favorr....
Yasmin .
Santos@2025
David .
Por favor tragam Giceli de volta
Marília .
Queremos a Gicele de volta, ela deu a vida para cuidar do planeta kids, não é justo ela sair.
Yasmin .
Queremos uma medida justa, para termos melhorias no nosso ambiente de trabalho
Assinaram o abaixo-assinado
27
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados