Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reintegração da ex-gerente Giceli Sella, para Fundador e presidente do Buffet Planeta Kids, Leandro Tavares

NomeComentário
Jaqueline A.REINTEGRAÇÃO DA GICELI SELLA JÁ!
Bruna .Giceli sempre teve um comprometimento com toda a equipe, ela é uma profissional incrível e ética. Sempre deu oportunidade para quem precisou (ou precisava), além de ter sido transparente com toda sua equipe em suas reuniões, demonstrando vulnerabilidade e comprometimento com todos, mas, principalmente, para com seu cargo.
Liss .Reintegrar com urgência essa profissional ímpar
VICTOR M.Ela tem que voltar se não eu também não volto quero nem saber ela fez seu trabalho uma mulher super responsável isso é uma injustiça
Thamyres V.Giceli sempre foi uma ótima gerente, sempre deu o seu melhor com sua equipe, mesmo muitas vezes sua equipe lhe decepcionando ela nunca deixou de acreditar e ajudar em busca da melhoria, sempre esteve ali para ajudar, para que tudo saísse como tinha que sair, creio que tirá-la a equipa será desfalcadas já que já que muitos entendiam e compreendiam o seu modo de gestão
DANIEL S.Tenho apenas que comentar que a Gisele não fez nada que não fosse certo até pq esta estava fazendo o trabalho dela como ela sempre fez dentro da empresa então só acho que essa demissão dela não foi certo
Gabriela .Sem a gi não faço mais planeta kids
MILENA M.Pessoal animada comprometira e preocupada com tudo e todos
Giulya .Pela volta da giceli já como gerente!!!! Sem ela não trabalharei
Renato B.Nunca vi tamanha injustiça!!! E os comentários é que não foi só com ela.
Kauã .A Giceli era a melhor gerente ela me ajudava em algumas coisas que eu tinha dúvida quero que ela volta a ser nossa gerente denovo ela é muito legal gentil e consegue ajuda em algumas coisas então por favor colocam a Giceli como gerente denovo por favorr....
Yasmin .Santos@2025
David .Por favor tragam Giceli de volta
Marília .Queremos a Gicele de volta, ela deu a vida para cuidar do planeta kids, não é justo ela sair.
Yasmin .Queremos uma medida justa, para termos melhorias no nosso ambiente de trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado