Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DA AGENTE DE SÁUDE NO POSTO, para PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA MANSA

NomeComentário
Suelen .Uma ótima agente de saúde,uma excelente profissional e o posto precisa de profissionais cm ela
Maxellen .Uma excelente profissional, está sempre disposta a ajudar... ela merece continuar super apoio
Amaro .Ela é uma excelente profissional
Rita .Ela é maravilhosa
Deivid .Ela é uma excelente profissional
Luciano .Excelente profissional
JOICE S.Ela é maravilhosa e merece muito ficar, prestativa e muito educada. Um excelente profissional.
João .Ótima funcionária
Roberta .Ela merece ficar, ela faz o que pode para os pacientes, faz muito mais do que sua função.
FERNANDA S.Queremos que a agente Rosilene fique ,e uma excelente profissional e está sempre ajudando a população..por favor pensem com carinho..desde já lhe agradeço...
CASSIO M.Ela e muiiito boa e ajuda muito aki nessa unidade
Mirian .Ótima funcionária
Evellyn .Rosilene é uma profissional excelente
Mariani .Melhor a gente comunitária que tivemos no bairro , sempre prestativa e atenciosa com os pacientes.

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado