Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao Pedágio Free Flow em Sorocaba , para Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de São Paulo

NomeComentário
Wendy B.Não ao pedágio free flow em Sorocaba e região
Nara .Abusivo essa nova cobrança de pedágio.
Joana .Não ao pedágio
Eduardo .Chega pedágio
JULIANA D.Sou contra os pedágios.
Marcos .Medida abusiva!
André S.Essa cobrança é totalmente absurda, essas vias são utilizadas para deslocamento urbano por muitos cidadãos de Sorocaba e cidades vizinhas. Com essa implantação pessoas terão de pagar pedágio para irem trabalhar ou estudar.
Gabriela Z.Absurdo quererem colocar pedágio na marginal da Raposo em Sorocaba! A gente já paga imposto demais e agora querem cobrar pra andar dentro da cidade? Isso é explorar o povo!
Claudinéia .Um absurdo montar praças de pedágios dentro de uma cidade, assim até moradores são cobrados para ir de um bairro a outra, não vai ajudar em nada a população de Sorocaba, muito menos quem vem a trabalho.
Philip R.Não dá pra aceitar mais esse gasto pros contribuites, ainda mais diante dessa carga tributária que temos no Brasil.
Lucimar S.Não ao pedágio um absurdo
Eliane .Não ao pedágio um absurdo
Luciana .Um absurdo esse tipo de implantação que o Governador Tarcísio quer impôr para o cidadão do interior de São Paulo. Você não sabe nem quando, nem onde estarão captando a quilometragem do seu veículo e quando menos esperar chega um boleto na sua casa, simplesmente porque vc andou de carro. É inclusive inconstitucional, pois cerceia o direito de ir e vir!
RAFAELA R.Para ir trabalhar todos os dias passaria pelo pedágio ida e volta todos os dias não é viável para nos moradores de sorocaba! # nãoaopedagio!!!!!
Jéssica M.Não aos pedágios !!
Adrieli .Esses pedágio e algo que é inviável para nós moradores de Sorocaba
Leonardo B.Não ao pedágio free flow
Rodrigo C.Não aos pedágios nas marginais de Sorocaba! Vai destruir o trânsito dos bairros da cidade!
ROSANGELA O.Não colocar pedágio
Silvia .Não aceitamos mais pedágios em Sorocaba.

Assinaram o abaixo-assinado
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado