Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao Pedágio Free Flow em Sorocaba
, para Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Wendy B.
Não ao pedágio free flow em Sorocaba e região
Nara .
Abusivo essa nova cobrança de pedágio.
Joana .
Não ao pedágio
Eduardo .
Chega pedágio
JULIANA D.
Sou contra os pedágios.
Marcos .
Medida abusiva!
André S.
Essa cobrança é totalmente absurda, essas vias são utilizadas para deslocamento urbano por muitos cidadãos de Sorocaba e cidades vizinhas. Com essa implantação pessoas terão de pagar pedágio para irem trabalhar ou estudar.
Gabriela Z.
Absurdo quererem colocar pedágio na marginal da Raposo em Sorocaba! A gente já paga imposto demais e agora querem cobrar pra andar dentro da cidade? Isso é explorar o povo!
Claudinéia .
Um absurdo montar praças de pedágios dentro de uma cidade, assim até moradores são cobrados para ir de um bairro a outra, não vai ajudar em nada a população de Sorocaba, muito menos quem vem a trabalho.
Philip R.
Não dá pra aceitar mais esse gasto pros contribuites, ainda mais diante dessa carga tributária que temos no Brasil.
Lucimar S.
Não ao pedágio um absurdo
Eliane .
Não ao pedágio um absurdo
Luciana .
Um absurdo esse tipo de implantação que o Governador Tarcísio quer impôr para o cidadão do interior de São Paulo. Você não sabe nem quando, nem onde estarão captando a quilometragem do seu veículo e quando menos esperar chega um boleto na sua casa, simplesmente porque vc andou de carro. É inclusive inconstitucional, pois cerceia o direito de ir e vir!
RAFAELA R.
Para ir trabalhar todos os dias passaria pelo pedágio ida e volta todos os dias não é viável para nos moradores de sorocaba! # nãoaopedagio!!!!!
Jéssica M.
Não aos pedágios !!
Adrieli .
Esses pedágio e algo que é inviável para nós moradores de Sorocaba
Leonardo B.
Não ao pedágio free flow
Rodrigo C.
Não aos pedágios nas marginais de Sorocaba! Vai destruir o trânsito dos bairros da cidade!
ROSANGELA O.
Não colocar pedágio
Silvia .
Não aceitamos mais pedágios em Sorocaba.
Assinaram o abaixo-assinado
132
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados