Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Enfermeira Maria Nenizia Permanecer na Sua Unidade Atual UBS Piquirí 1, para Cidadãos de Piquirí

NomeComentário
LUANA P.A melhor que já teve. Claro que ela tem que permanecer
Maria .Excelente profissional
Glorejane .Profissional exemplar.
Maria .Excelente profissional
CarineUma das melhores profissionais que tive o prazer de conhecer, ela tem competência e olhar diferenciado para seus pacientes.
Mileide .Enfermeira que presta um excelente trabalho .
Jose B.Profissional exemplar e uma cidadã que busca o desenvolvimento e melhoria de sua cidade
ISABELLE A.Pedimos que a enfermeira Nenizia permaneça na unidade atual, UBS Piquiri 1.
Severina P.Gosto bastante dela.
José N.Tem que continuar
Sandra P.Muito boa ela. Atenciosa e competente
Thiago S.A favor da permanência de Maria Nenizia Marinho.
LUANA P.A melhor que já teve. Claro que ela tem que permanecer
Adonias M.Venhor por meio deste, assinar esta petição a favor da enfermeira Maria Nenizia, por sua capacidade e dedicação a comunidade de Piquiri.
Rebeca .Ela é a melhor pessoa e enfermeira que conheço.
Izabeli N.Enfermeira Nenizia precisa continuar!
Lourdes B.Uma enfermeira competente e muito empática com a população, uma grande injustiça.
Prisciliane L.Uma ótima profissional, deixem ela continuar exercendo o bom trabalho
Acassia .Uma ótima enfermeira
Thaís .Não mais profissionais como ela, que trabalham para o povo e doam sem esperar trocas, que briga pelos direitos e faz o q é certo dentro da área que atua.

Assinaram o abaixo-assinado
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado