Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Enfermeira Maria Nenizia Permanecer na Sua Unidade Atual UBS Piquirí 1
, para Cidadãos de Piquirí
Nome
Comentário
LUANA P.
A melhor que já teve. Claro que ela tem que permanecer
Maria .
Excelente profissional
Glorejane .
Profissional exemplar.
Maria .
Excelente profissional
Carine
Uma das melhores profissionais que tive o prazer de conhecer, ela tem competência e olhar diferenciado para seus pacientes.
Mileide .
Enfermeira que presta um excelente trabalho .
Jose B.
Profissional exemplar e uma cidadã que busca o desenvolvimento e melhoria de sua cidade
ISABELLE A.
Pedimos que a enfermeira Nenizia permaneça na unidade atual, UBS Piquiri 1.
Severina P.
Gosto bastante dela.
José N.
Tem que continuar
Sandra P.
Muito boa ela. Atenciosa e competente
Thiago S.
A favor da permanência de Maria Nenizia Marinho.
LUANA P.
A melhor que já teve. Claro que ela tem que permanecer
Adonias M.
Venhor por meio deste, assinar esta petição a favor da enfermeira Maria Nenizia, por sua capacidade e dedicação a comunidade de Piquiri.
Rebeca .
Ela é a melhor pessoa e enfermeira que conheço.
Izabeli N.
Enfermeira Nenizia precisa continuar!
Lourdes B.
Uma enfermeira competente e muito empática com a população, uma grande injustiça.
Prisciliane L.
Uma ótima profissional, deixem ela continuar exercendo o bom trabalho
Acassia .
Uma ótima enfermeira
Thaís .
Não mais profissionais como ela, que trabalham para o povo e doam sem esperar trocas, que briga pelos direitos e faz o q é certo dentro da área que atua.
Assinaram o abaixo-assinado
73
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados