Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DENUNCIA INJUSTIÇA COM PROFESSOR JHONATA , E O MUDANÇAS BANHEIRO DO ARMEL MIRANDA, para Pessoas, órgão público

NomeComentário
Lais .Um professor digno da profissão meus filhos sempre o elogiou e diz que foi o melhor professor que eles já tiveram, vamos fazer outra greve
Henrique .Professor muito legal, faz um bom trabalho as crianças ama ele, justiça certa
Rosa .Muito bom professor, merece tudo de bom
Rosângela .Professor muito legal , todos alunos gostam dele, justiça seja feita
Marcos s.Justiça, para professor
Breno q.professor muito bom , conheço muito tempo
Samule m.Volta professor jhonata
Thamara .Professor deve voltar calúnia contra ele
Bianca .Muito boa pessoa, se o diretor fosse justo, não teria esse caso, tudo vai dar certo,
Yure .Conheço esse profissional, a anos sei da sua competência, merece voltar, e averiguar os fatos
Vitória .Todos sabem da índole do pai acusador , mentiroso, e já foi falado pelo filho a verdade, só que o diretor tá arrependido já fez agora tem que sofrer com as consequências, VOLTA JHONATA.
Gabriel .Só ouço bom relatos , Volta professor, justiça, justiça,
Murilo n.esse é o melhor professor dessa escola, todos elogiam
marinalva .meu filho so fala desse professor, que ele ama ele, e gosta como pai
Leonardo .muito boa pessoa, mentira contra ele , contratação de novo para ele
aparecida .esse professor fez meu neto melhor deve voltar justiça para ele volta dionata
Gabriel .justiça, volta professor, os alunos te querem
reginaldo .conheço o diretor sempre encobre as coisas e nao fez certo, justiça para o professor
magno .Professor muito bom, so ouço falar bem, injusto com ele
Mikael m.Todos falam bem desse professor, meu filho o elogia muito, parabéns professor, torcemos pelo senhor

Assinaram o abaixo-assinado
221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado