Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola segura
, para Sr. Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, Secretário de Educação Renato Feder
Nome
Comentário
Luciene .
Muito bom uma escola cívico militar para nossa região.
Aurora .
apoio a causa escola segura
Debora A.
.
Ana .
Escola e péssima
JANAINA S.
Está escola em uma baixaria é briga as meninas brigando na escola querendo matar umas outras tem que ter mais policiais na porta da escola a diretora não faz nada
Beatriz .
Todas as escolas precisam exigir uniforme, e ter um guarda na portaria olhando as bolsas
Ismael .
Concordo plenamente está cada dia mais difícil confiarmos em deixar nossos filhos na escola,algo precisa ser feito urgententeme
Adrieli .
Eu concordo venho presenciando muita violência nesta escola. Todos os dias precisamos de mais segurança. E organizadores, para que alunos, país e professores sigam seguros
Djne .
Mais segurança para nossos filhos e toda parte da educação.
Bianca .
Mais intervalo. Alimentação. Banheiro. Tablet ,notebook ,computadores, Internet para todos os alunos. Segurança na escola. Absorvente suficiente para as meninas. Papel higiênico quanto no banho masculino quanto no feminino.
HUGO M.
Estou de acordo implantação da escola Cívico Militar.
Padua
Escola carente de educação, violência altíssima até mesmos com os próprios alunos.
Arileia .
A escola dar até medo de mandar os filhos por falta de respeito dos alunos que comentem falhas desrespeita os professores e agride os colegas da escola por isso eu concordo com escola segura onde vamos ficar nas tranquilo em saber que vai ter mas segurança
Luana .
Gostaria muito mesmo que vocês dessem mais atenção e mais rigor nesta tratativa com relação aos acontecimentos recorrentes diários de agressões e roubos contra os alunos e professores na escola e.e. celeste balandi de Mello afinal todos somos cuidadao e queremos uma possível tomada de posse da escola com a escola militar pra salvar crianças jovens e adultos do mau comportamento e origem e que possa haver respeito e hierarquia.
Maria .
Precisamos pq e demais a falta de seguranca
Pablo A.
acho uma boa, inclusive apoio!
Patrícia s.
Eu acho bom maravilhoso pois os pais n trabalham direito pensando sobre as violências q está tendo ultimamente agradecermos muito pela segurança doa nossos filhos
TATIANE S.
Queremos que nossos filhos vá a escola e possamos ficar tranquilos sabendo que estão em um lugar seguro, infelizmente isso não acontece,eles vão e a gente fica aflito,sabendo dos conflitos que acontece lá,sempre em oração pra que Deus guarde nossas crianças.
Patrícia .
Concordo plenamente muita bagunça
Ruana .
Precisamos com urgência.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
144
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados