Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento das linhas e horários de coletivo para Engenheiro Schmitt, para Prefeitura de São José do Rio Preto e Consórcio Riopretrans

NomeComentário
Paulo A.Venho, com muita insatisfação, expressar meu total descontentamento com a situação vergonhosa do transporte público que atende o distrito de Schmitt, em São José do Rio Preto. A quantidade reduzida de ônibus e os horários totalmente desajustados são um verdadeiro descaso com a população que depende diariamente desse serviço. É inaceitável que, em pleno 2025, moradores ainda precisem esperar mais de uma hora por um ônibus — isso quando ele não passa direto ou sequer aparece. Os horários não condizem com a rotina de quem trabalha cedo, volta tarde ou precisa se deslocar durante o dia. Não existe planejamento, não existe respeito com o cidadão. É um completo abandono! Quem mora em Schmitt parece ser tratado como cidadão de segunda classe. Não temos ônibus suficientes, os veículos que circulam estão muitas vezes em péssimas condições, e não há transparência ou comunicação decente com os usuários. Enquanto isso, pagamos impostos como qualquer outro bairro ou distrito da cidade. Exigimos providências imediatas. A população de Schmitt merece um transporte público digno, com horários adequados, veículos em boas condições e mais respeito. Estamos cansados de esperar por melhorias q
Angela .Necessitamos de mais horários de ônibus para Schimidt, principalmente de manhã e noturno
Ana B.Solicitação de aumento de horários de ônibus ( manhã, Tarde e noite) para atender a população de Engº Schmitt
ANDREA R.Precisamos de ônibus no domingo e feriado no horário 05:30 e 15:00horas
NATIELEN S.Tá horrível poucas linhas, misericórdia. Precisamos de mais linhas urgente
Irani .Seria ótimo o aumento do transporte coletivo, pois a necessidade é grande
Iraci .Os horário está pouco pra gente que trabalha falta ônibus
Roger j.Precisamos de mais horários de ônibus em schimitt. Trabalho de garçom na andalo , saio 1 hr do trabalho e não tenho ônibus para voltar para casa .
Josicler .Precisamos urgente muito moradores bairro tão ficando muito povoado
Viviane C.O maior rodízio de onibus trará mais progresso!

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado