Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Restaurando a Rua Maria Vieira Costa: Um Apelo por Segurança e Fluidez no Trânsito
, para Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Nome
Comentário
Giovana .
Concordo á petição.
Ariane S.
Péssimo negócio ter colocado aquela rua como contramão.
Edson s.
Devido a proibição nessa rua, está causando muito trânsito
Alessandra .
Infelizmente não deu certo, acabou formando muito trânsito na parte de baixo
ADELSON C.
Essa rua agora que virou mão única ficou horrível, era meu único acesso pra retornar a minha residência, agora não tenho outra opção ..
Matheus .
Foi a pior coisa que fizeram não beneficiou ninguém a não ser os moradores de lá que agora fecham as ruas com caros estacionados dos dois lados e é um trânsito horrível para fazer a volta até chegar no condomínio, pois a masato sakai até a entrada do condomínio tbm é via de uma mão só
Demis .
Do jeito que está a rua está causando um grande transtorno para todos os moradores do parque dos sonhos e de moradores em torno
Julio S.
Ficou muito ruim com essa nova atualização da via.
Marizete .
Volta a rua o que era antes , mão dupla
ANGELITA V.
Apoio a causa
Deusa f.
Apoio a causa
.
Apoio a assinatura.
JOTA M.
Péssima ideia fazer mao unica
JOAO S.
Se teve uma decisão pessima, mal pensada, feita nas coxas foi essa. Deixou a rua de acesso ao condominio contra mão ai obriga as pessoas a subirem ou por uma rua horrivel que todos tem dificuldade, os carros ficam em 2 rodas, derrapam e etc. Ou jogaram elas para a frente do atacadão, no principal acesso ao municipio para quem vem do itaim sã miguel e etc, que ja tinha uma movimentação grande por causa do proprio atacadão, agora mais os moradores. ( se não tem o que fazer vai ler um livro, orar etc. Mas deixa o que ta quieto, quieto)
Sabrina .
Assino sim
Nathalia M.
.
Clecio C.
Trata-se de uma ação regulatória sem sentido, cujo único resulto foi gerar implicações na vida social dos moradores do PDS e sociedade no entorno, pois no horário de pico manhã e tarde o fluxo na Av. Tancredo Neves tornou-se mais intenso, tal regulamentação só aumenta o excesso de veículos nos locais e compromete também os horários de partidas das linhas de ônibus que operam nessas vias. Recomendo um estudo para tornar mão dupla SOMENTE o trecho da R. Masato Sakai 204-267 que permite acesso ao condomínio.
Franciele .
Não tem sentido aquela rua ser contramão
Viviane .
Ficou muito complicado ter q dar a volta para acessar o condomínio. Principalmente quando dependo de transporte de aplicativos
Naime R.
Todos precisamos que está rua volte a ser mão dupla, pois está ação tem trazido grandes transtornos para os mais de 10 mil moradores do Parque dos Sonhos
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados