Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria trânsito na Rodovia Zeferino Vaz - sentido Campinas
, para Rota das Bandeiras, DER-SP, Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.
Nome
Comentário
Luciana .
Um problema muito sério que está cada vez mais piorando com o crescimento das cidades da região . O congestionamento começa logo na saída de Paulínia - SP e vai até a entreda da Rodovia D Pedro .Todos os dias entre 7:30 e 9:30 e após às 17:00h . Um absurdo somente ter esta saída que envolve uma alça de acesso onde os motoristas tem que aguardar a vez um a um para entrar na D .Pedro .
Caio .
Melhoria trânsito na Rodovia Zeferino Vaz - sentido Campinas
Mauro .
Um funil insuportável que fizeram. Desrespeito
Sergio .
Caotico e Insuportavel
Renata A.
O trânsito da Rodovia Zeferino é muito intenso, todos os dias.
Renata g.
Desrespeito com a população. É preciso ação imediata
Carlos .
Melhorar e agilizar o fluxo de veículos na Zeferino Vaz
Silvia P.
Melhora do trânsito
GEZIEL G.
Transito caótico em horário de pico.
Ivone .
Um transtorno todos os dias, pista lotada e lenta da saída de Paulinia até ao pontilhão da Dom Pedro, hoje mesmo cheguei atrasada p uma cirurgia em Campinas.
Fábio S.
Está cada vez pior
Jacqueline .
O estado deveria tirar os canteiros que época de chuva não tem cuidados , os matos só cresce e sim asfaltar,e alargar a rodovia
FERNANDO R.
A Rodovia Zeferino Vaz ni sentido Paulínia x Campinas no período da manhã, esta cada vez mais congestionada e sem alternativa. O mesmo acontece no período da tarde no sentido Campinas x Paulínia. Algumas pequenas obras realizadas não atendem o principal ponto que é o cesso a Rodovia D.Pedro.
JULIANA .
Necessário uma melhoria, urgente.
Aline J.
PRECISA URGENTE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO ALEM DO ACOSTAMENTO
RUI G.
É URGENTE ATENDER A DEMANDA!
DILMA F.
Está difícil
NILTON C.
A situação de lentidão no trânsito da Zeferino para acessar a Rod.D.Pedro já é um problema atual e tende a piorar mais com o aumento de moradores em Paulinia e tb a duplicação da Zeferino que está em andamento. Não irá adiantar a Zeferino duplicada com até 4 faixas, mas o acesso a D.Pedro com 1 única faixa. É necessário um planejamento para melhorar esse acesso assim que possível. Agradecemos pela atenção.
Rodrigo S.
A concesisonária precisa urgente resolver esse acesso da Zeferino Vaz a Rodovia Dom Pedro
Renato .
Concordo
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
243
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados