Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorização de quem sempre esteve presente: Marines merece respeito., para A Diretoria do Restaurante Joaquina

NomeComentário
Ana .Mary é nossa melhor que temos, super profissional
Rafael .Não tira o ponto dela!!!
Quitéria R.Mari é uma mulher maravilhosa , uma profissional incrível e merece ganhar mais 3 pontos e não perder , a empresa é prospera e deve ter amor pelas pessoas que entregam a vida pelo Joaquina x
Antonio S.Logo a Mary esses caras estão de sacanagem
Izabel .O intuito dessa petição não é contra ninguém mas sim a favor da mery
Maria .Marines é um pessoa dedicada ao seu trabalha, aliás tudo que ela faz ela faz com amor, por mas que ela não seja reconhecida, não merecia ser tirado esse ponto dela, funcionários antigos também tem que ser reconhecidos pelo o que já viveu lá atrás. Tenho certeza que se chegarem nela e falar no que ela precisa evolui, ela vai se dedicar a isso…
Maria .Confio no senso de justiça que a Diretória do Restaurante exerce, e acredito que se fará justiça neste caso da Garçonete Marines.
Lucineide .Peço que reveja essa injustiça para com a nossa colaboradora.
Agatha .Devolve o ponto da mery!
Maria R.Isso e uma injustiça com quem dedicou uma vida pelo emprego.
Antonio .Pela sua trajetória de trabalho dedicação e respeito ao seu trabalho
Alice .Achei injusto, oque fizeram com a mary, porque ela é muito dedicada a empresa, chega no horário não falta, num debateu com a gestão, e isso.

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado