Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pelo Metrô em Embu das Artes (SP)
, para Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Luana C.
Melhoria para todos
Iris .
Bora pra cimaaaaa!
Robson F.
Acredito que será muito bem vindo e vai desafogar o péssimo serviço de transporte em Embu das Artes, ónibus caindo aos pedaços, aumento de passagem sem nenhuma melhoria nas linhas que levam ao centro. Terminal Casa Branca caindo ao pedaços e o entor esquecido há muito tempo.
Israel O.
Seria de grande utilidade
Maria m.
Estou de acordo
Kathlenn .
Metro em Embu das Artes
Adriano .
E quero o metrô no embu
Vanda .
Poderia sim ter uma estação de metrô em Embu das artes aqui é difícil o acesso para todos os lugares sem contar uma passagem carrissima
Rosilaine B.
Precisamos que o metrô venha até Embu das Artes, que é de difícil acesso a região do Centro.
Rayssa C.
Metro até Embu das Artes já!
Elizangela .
Séria maravilhoso termos o metrô até nossa cidade Embu das artes
Ieda a.
Embu com metro
Rosângela P.
Precisamos de metrô no Embu mas com replantio de áreas verdes
Assinaram o abaixo-assinado
33
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados