Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo Metrô em Embu das Artes (SP), para Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Luana C.Melhoria para todos
Iris .Bora pra cimaaaaa!
Robson F.Acredito que será muito bem vindo e vai desafogar o péssimo serviço de transporte em Embu das Artes, ónibus caindo aos pedaços, aumento de passagem sem nenhuma melhoria nas linhas que levam ao centro. Terminal Casa Branca caindo ao pedaços e o entor esquecido há muito tempo.
Israel O.Seria de grande utilidade
Maria m.Estou de acordo
Kathlenn .Metro em Embu das Artes
Adriano .E quero o metrô no embu
Vanda .Poderia sim ter uma estação de metrô em Embu das artes aqui é difícil o acesso para todos os lugares sem contar uma passagem carrissima
Rosilaine B.Precisamos que o metrô venha até Embu das Artes, que é de difícil acesso a região do Centro.
Rayssa C.Metro até Embu das Artes já!
Elizangela .Séria maravilhoso termos o metrô até nossa cidade Embu das artes
Ieda a.Embu com metro
Rosângela P.Precisamos de metrô no Embu mas com replantio de áreas verdes

Assinaram o abaixo-assinado
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado