Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
“Reconhece a pessoa com fibromialgia como pessoa com deficiência (PCD)”
, para Câmara Municipal de Vespasiano
Nome
Comentário
Caroline .
Sou portadora de fibromialgia e travamos uma batalha por dia.
MOIRA A.
Precisamos ser reconhecido a fibromialgia dilacera nossa vida.
Sarah .
Por uma vida mais digna para pessoas com fibromialgia
Kauana .
Eu apoio.
Fernanda P.
Apoio aos fibromialgicos
Heide .
Fibromialgia não tem cura! Mais tem conforto
Ronan .
As pessoas com fibromialgia merece mais atenção e cuidados redobrado,pois a do não é visível, más ela existe ??????
Cícera .
Pessoas com fibromialgia, são incapaz e precisam de atenção, pois a dor não é fusível, más ela existe e quando em crises só quem tem sabe o que passa é muito triste ?? ?? ?? ??
ALDELOURDES .
Assinar a favor do projeto
Edna .
Minha prima Patrícia Brochado tem fibromialgia
LUCIANA S.
Fibromialgia é uma doença que todos têm que dar atenção, pois as pessoas portadoras ficam impossibilitadas de fazerem muitas atividades do dia dia
Pedro .
Já deu certo
Maria .
Sou uma portadora de fibromiagia e sei de como é de sub importância ser reconhecido que vcs possa olhar pra nós com carinho o que pedimos é um pouco mais de qualidade de vida .
Divina .
Sim fibromialgia é deficiência
Edvânia .
Fibromialgia
Leandro .
Deus abençoe q vc consiga o q deseja...não e fácil isso não falo pq minha mãe também tem esse problema
Priscila .
Eu apoio
Antônio .
Eu Apoio
Flávia .
Eu apoio esta causa
Jaqueline .
Quem tem dor tem preça, reconheçam nós fibriomialgicos como PCD por favor.
Assinaram o abaixo-assinado
152
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados