Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitamos com Urgencia o Afastamaneto da Diretora Nagila Kellen da EEEP Prof. Moreira de Sousa, para [email protected]

NomeComentário
Pauliane F.Nao a assedio moral
ANTÔNIO .Tirem essa tirana!
Wendel .Em prol do importante movimento social feito pelos alunos e professores da referida escola; pelo avanço da educação no município de Juazeiro do Norte e pela justiça que deve ser feita, demonstro meu mais sincero apoio à causa aqui elencada, tendo em vista o abuso de poder da atual gestora desde que assumiu o cargo na referida escola.
Jocélio P.Inadmissível uma diretora autoritária que causa adoecimento coletivo em um governo democrático.
Ana .É um absurdo a Crede 19 continuar com essa mulher como gestora! A Crede só pode ser conivente com a postura dela.
João .Assédio moral é crime! A prática reincidente da diretora deve ser punida com expulsão urgentemente. Pelo bem da saúde mental dos professores, colaboradores e alunos.
Francislane .Moreira livre de assédio moral????????
Roberta .Sou a favor do afastamento da diretora
cicera .péssima diretora, fez meus três anos do ensino médio serem terríveis
Maria .A gestão escolar sempre foi ruim, não só para os professores mais pros alunos também, em 2022 nos ex alunos fizemos uma manifestação enfrente a escola pra melhorar a alimentação onde a msm diretora falou que tinha ouvido os alunos, mais muito pelo contrário ela passou por cima de alunos desmaiados e fingiu que nem viu, os futuros alunos e professores merecem uma gestão melhor...
Evellyn N.!!
Clelia Z.Todo apoio a colega. Que essas situações pavorosas não continuem.
Cleilton .Chega de assédio moral contra nós professores da rede pública estadual de ensino médio. Basta!
David A.Solicito, através desta petição, que seja elevada aos órgãos competentes uma investigação séria para todos os efeitos legais na escola, onde já foram encontrados os fatos ocorridos Com isso, já não tendo resultados suficientes para a resolução, onde pela lei foram infringidas as ordens superiores, teremos que levar ao superior da justiça.
Luciene .Tem que haver uma punição pra essa criatura que se diz representar a educação,. Ela representa o desrespeito, arrogância entre patrão coisas de má índole.
Emerson P.Venho por meio dste solicitar o afastamento de uma diretora péssima.
Zoelania .FORAAAAA
Lorena B.Gestores que colocam professores em papéis de subserviência não passarão.
Paulo C.Não tem mais como aturar “chefes” sem liderança. O assédio não pode ser tolerado.
Ana D.Diretora abusiva

Assinaram o abaixo-assinado
465 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado