Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Deixe a restinga em paz., para Governo municipal

NomeComentário
Leonardo .Eu apoia
Mauro .Como alguém pode dar uma ideia dessa pior ainda como podem votar em um vereador negacionista.
Eduarda .Não acredito que em plena século 21 ainda tem pessoas que apoiam esse tipo de ação.
Thiago .Cada ideia que esses vereadores têm ??
Kátia .Deixe a restinga
Evanilson .Vereador de Bost@
Thiago .Nossa sério que querem fazer isso em Navegantes? Eu amo a praia de Navegantes, uma das coisas que mais me encanta é a sua vegetação costeira. Nosso políticos precisam evoluir rapidamente.
Daniele R.É uma vergonha a população votar nesse tipo de vereador!!
Alexandre .Deixem a restinga em paz
Marcelo .As vegetação Alta protege a cidade dos ventos fortes
Graziele .??????
Linda .Barbaridade tenho 58 anos cresci nessa restinga deixea Em paz
Julia .Que absurdo
Júlio .Fiscalizem em vez de querer desmatar
Sueli .Oque tem de errado com vcs ??
João .Moro a vida toda na cidade e nunca tinha visto ou sabido de uma barbaridade dessas, a nossa restinga é linda.
Iolanda .Não consigo acreditar que tem pessoas que acham que a solução é desmatar.
Evaldo .Patifaria a onde já se viu querer cortar as árvores
ELIETE G.Serviço de preguiçoso.
Irineu .A cidade precisa da restinga ela nos protege do vento forte do areia e ajuda a refrescar o ambiente.

Assinaram o abaixo-assinado
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado