Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Deixe a restinga em paz.
, para Governo municipal
Nome
Comentário
Leonardo .
Eu apoia
Mauro .
Como alguém pode dar uma ideia dessa pior ainda como podem votar em um vereador negacionista.
Eduarda .
Não acredito que em plena século 21 ainda tem pessoas que apoiam esse tipo de ação.
Thiago .
Cada ideia que esses vereadores têm ??
Kátia .
Deixe a restinga
Evanilson .
Vereador de Bost@
Thiago .
Nossa sério que querem fazer isso em Navegantes? Eu amo a praia de Navegantes, uma das coisas que mais me encanta é a sua vegetação costeira. Nosso políticos precisam evoluir rapidamente.
Daniele R.
É uma vergonha a população votar nesse tipo de vereador!!
Alexandre .
Deixem a restinga em paz
Marcelo .
As vegetação Alta protege a cidade dos ventos fortes
Graziele .
??????
Linda .
Barbaridade tenho 58 anos cresci nessa restinga deixea Em paz
Julia .
Que absurdo
Júlio .
Fiscalizem em vez de querer desmatar
Sueli .
Oque tem de errado com vcs ??
João .
Moro a vida toda na cidade e nunca tinha visto ou sabido de uma barbaridade dessas, a nossa restinga é linda.
Iolanda .
Não consigo acreditar que tem pessoas que acham que a solução é desmatar.
Evaldo .
Patifaria a onde já se viu querer cortar as árvores
ELIETE G.
Serviço de preguiçoso.
Irineu .
A cidade precisa da restinga ela nos protege do vento forte do areia e ajuda a refrescar o ambiente.
Assinaram o abaixo-assinado
59
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados