Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
“Solicitação de mudança na sinalização de ‘PARE’ na Avenida Universal Reino de Deus devido ao risco de acidentes”
, para Moradores do bairro quinta d oeste
Nome
Comentário
JOAO S.
Necessita de mudança imediata do sentido dos pares da avenida universal do reino de Deus pois do jeito que fizeram está propício a causar acidentes agradeço a compreensão.
Janyne f.
.
Janaina .
Por mais segurança na nossa via e este lado do parer não condiz com a movimentação do local.
Miryan
Este pare está errado, causará acidentes fácil
FRANCIELE S.
O PARE ficou em um local muito mal posicionamento e pode causar desordem e até mesmo acidentes .
Isaac .
Ficou muito mal planejado,se se fosse para fazer algo assim poderia colocar uma rotatória ficaria muito mais melhor. Até porque se aumentar o fluxo vai piorar ainda mais vai virar bagunça
Natália S.
Concordo com a mudança
JOVELINA G.
Mudar o pare
Roberta .
Totalmente errada a sinalizar
JEAN N.
Ficou uma bosta
Jessica l.
Está muito ruim com o pare. São duas avenidas o certo seria rotátoria ou semáforo
Bruna F.
Pare posicionado na rua errado, aumentou risco de acidentes
Leticia F.
Realmente o PARE ficou mal posicionado, pois aquela é a única via de acesso ao bairro Quinta D'Oeste, então aquele PARE vai aumentar muito o risco de acidentes.
Iago .
Falha no projeto de acessibilidade ao bairro.Risco de acidente e trastorno
KATIA S.
Na minha opinião a sinalização de pare deveria ser na avenida que sobe e desce, pq sem estar liberado o trânsito na avenida nova os motoqueiros já sobe e entra sem para na avenida donadeli sem respeitar ninguém imagina como vai ser quando estiver tudo liberado
Claudio S.
Concordo que o Pare tem que ser na via de menor fluxo
Kylder .
Passo pela via todos os dias, e o riscos de acidentes são muito altos.
Guilherme s.
Mudar o pare
Nataly .
Concordo plenamente com o abaixo- assinado
Ana L.
O para esta muito mal posicionado e isso pode gerar graves acidentes na avenida!
Assinaram o abaixo-assinado
68
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados