Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Instalação de câmera de segurança nas salas de aula da creche , para Prefeito/vereadores/fórum

NomeComentário
Márcia .Segurança para as nossas crianças. Direito do povo.
Patrícia s.Segurança nunca e de mais para nosso pequenos.
Marcos .Eu apoio essa causa
Josiele .Eu apoio essa causa
Alex c.Câmeras nas creche sim
Maria .Camera pra cuidar mais nossas criancas
Andreo .Estamos lutando por mais segurança nas creches!
Paulo .Será de suma importância as instalações, pois devemos ter muito cuidado de nossos pequenos que estão à mercê de estranhos longe de nossos olhos, pois estamos indignado com tal situação que foi divulgado, espero que se resolva o mais breve.
THALIA S.Instalação câmera
Roberta l.Sera muito bom ter cameras nas salas ,pra ter certeza q estao cuidando bem de nossos filhos .
Clarice .Eu sou a favor de câmeras nas creche pra ver nossos filhos
Arleia .Bicho assinado pra por câmera mas nas creches
Samantha .Acho mais que necessário ter câmeras nas escolas e creche, muita gente ruim se passa por boa e maltrata os pequenos, muita comida de má qualidade pode chegar até eles. Câmeras ajudam em tudo
Daiane l.Sou joense e meu filho já estudou na creche em Joia. Entoa quando ele ia na creche teve muitos problemas tbm que poderia ser resolvido se tivesse câmeras. Hoje não moro mais em Joia , moro no Paraná . Mas para fazer o diferencial nas creches eu apoio ter câmeras , porque na dúvida terão como provar algo . Aqui no Paraná o auxílio é muito grande , sem problemas , temos uma segurança muito grande . Por isso apoio minha cidade joia a progredir .
Eliziane O.Baixo assinado sim para sabermos o que acontece com nossos filhos
Josiele O.Baixo assinado sim
Karintia .Queremos camera pra segurança das nossas criança
Jaqueline .As câmeras são necessárias
Diomar .Câmeras é necessário para um melhor monitoramento
RAMAO O.Hoje é necessário para segurança de todos

Assinaram o abaixo-assinado
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado