Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não tirar a linha 233 da rota arco íris/ Turiguara , para www.danubioazul.com.br

NomeComentário
FERNANDA G.Não tirar o ônibus do atalaia via Turiguara
Mônica C.Nao tira ônibus
Roseli F.Seu ônibus e muito importante para nós
RAFAEL S.E... Que faça uma linha do Turiguara até o santa Isabel vise versa. Igual a linha 234 Rosemeire
Vanessa S.Já enviei minha assinatura pra mim mudaria muita coisa principalmente se eles colocassem mais ônibus nessa linha do Turiguara O meu horário nunca bate com o 17:20 quando ele passa no Assaí e ter que esperar ele até às 19 e muita coisa ... Precisamos de mais ônibus e mais horários
Lucielma .Não tira a linha 233 nos ajuda muito tem que por e mais ônibus na linha
Beatriz .Por favor não tirem essa linha aqui do Arco Iris, pelo amor de Deus
MARCIA A.Essa linha 233 é de grande importância para nos moradores dessa região, e fará muita falta,para quem já tem sua rotina do dia a dia, espero que tenha consciência das nossas necessidades, agradeço.
Emily .Eu preciso desse ônibus todo dia pra ir pra escola por favor não tire esse ônibus
Daiane .Eu necessito dessa linha Arco Iris turiguara, por favor não tirar essa linha ,minha filha usa este ônibus todos os dias pra ir pra escola , nós que moramos aqui no Arco não temos opção de ônibus, já no sandra tem 3 linhas diferentes de ônibus, nois aqui do Arco não temos .
Regiane .não tirar a linha de ônibus do Turiguara
MELRYANE C.Sou contra a alteração de itinerário da linha 233

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado