Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Defesa do Acesso à Água Potável em Mangaratiba, para PREFEITURA MANGARATIBA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rosemeri .Passei uns dias em Mangaratiba e tive que tomar de balde porque não tinha água a sorte que meu vizinho tinha um golfinho que sai água da sistena dele tinha água.
NathaliaÁgua já
Verônica V.É uma vergonha a situação do abastecimento de água em Mangaratiba
Maurina R.Sou turista, amei
Aparecida .Parabéns, obrigada.
Andressa .Abaixo assinado a falta de senso. Absurdo aqui onde moro estamos desde outubro de 2024 sem água.
Vilma .Está muito difícil, ninguém sobrevive sem água. Temos que ir ao Centro(CEDAE) 1 ou 2 vezes na semana.
Mary .Necessário.

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado