Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em Defesa do Acesso à Água Potável em Mangaratiba
, para PREFEITURA MANGARATIBA - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Rosemeri .
Passei uns dias em Mangaratiba e tive que tomar de balde porque não tinha água a sorte que meu vizinho tinha um golfinho que sai água da sistena dele tinha água.
Nathalia
Água já
Verônica V.
É uma vergonha a situação do abastecimento de água em Mangaratiba
Maurina R.
Sou turista, amei
Aparecida .
Parabéns, obrigada.
Andressa .
Abaixo assinado a falta de senso. Absurdo aqui onde moro estamos desde outubro de 2024 sem água.
Vilma .
Está muito difícil, ninguém sobrevive sem água. Temos que ir ao Centro(CEDAE) 1 ou 2 vezes na semana.
Mary .
Necessário.
Assinaram o abaixo-assinado
22
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados