Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEREMOS STEFANY GERENTE, para Distrito do baixio das Palmeiras

NomeComentário
Maria .Quero de volta satisfação em seu atendimento, eficiente maravilhosamente bem, simpática, interativa e comunicativa.
Adriana B.Quero que volte seu trabalho é indispensável, essencial, já estava adaptada ao nosso ambiente, na nossa comunidade.
Alyne .Responsável
Maria T.Responsável
Brunna .Volta Estefanni
Maria s.#Stefane no baixio
MARIA N.Ótima profissional esta fazendo a diferença na nossa comunidade??
Maria .Stefany de volta
Maria .Stefany gerente, não mudem.
Francisca .A gerente continua no posto de saúde, nome ESTEFANY em sítio Romualdo Crato Ceará
EXPEDITA C.Para o bem estar das comunidades gerenciadas por Stefany.
Lohane .Volta Stefany
Ana .Volta estefani
Eva .Queremos stfany gerente
Fernanda s.Ela tem que ficar pq é competente
CLEISIMAR S.Uma ótima gerente
JILICIENE L.Queremos stefany gerente
Cícera .Ela e uma gerente competente,que conhece a população do baixio e Romualdo e sempre dar um jeito de ajudar a comunidade
Márcia s.Sim,quero Stefany como gerente
Lucivania .Com toda certeza merece continuar exercendo sua função de gerente. Uma excelente profissional!

Assinaram o abaixo-assinado
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado