Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convocação do concurso 01/2024, para Exmo. Sr. Secretário de Educação Do Estado de São Paulo

NomeComentário
Walderes .Sou remanescente do concurso e n. 8 como PCD com processo judicial em trâmite e até agora não fui convocada para ser efetivada. Uma vergonha esse concurso. Completa decepção
LUCILENE C.Convocação do concurso PEI2023.
MAURICIO P.Assino este documento para reforçar o compromisso moral do governador Tarcísio e do Secretário de Educação Renato Feder em prorrogar o concurso em vigência para Professores do Estado de São Paulo, e convocar ao menos 15 mil professores por ano, pois foi uma das promessas feitas pelo secretário Feder em live a todos os professores da rede estadual. Prorrogar e convocar!!!
Pâmela .Chamada do concurso
Luciana O.Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade.
Antonio .O número de contratos precários na rede estadual é destrutivo para uma educação de qualidade
Aline R.Sim
Ana .#Convocará #ProfessoresSP #RemanescentesdoConcurso2023
Rodrigo .Convoca logo
Eduarda .Efetivar professores por concurso público é questão de transferência, honestidade e qualidade na educação
PAMELA T.Pela convocação dos professores já aprovados no concurso 01/2023.
ROBERTO S.Voto sim a prorrogação do concurso 01/2024 do estado sp
Rosangela Y.Seria injusto na o chamar os professores remanescentes. Convoque já...
MARCOS J.Estamos nas mãos do governo para decidirem nossos projetos de vida, todo anos agora somos obrigados a dar o nosso dinheiro para pagar a essa prova de nossa avaliação, além dos descontos absurdo do IR, somos testados a todos momentos e sobrecarregados, eu que fui aprovado fico nessa angústia esperando ser chamado por esse governo irresponsável, sem escrúpulos das suas próprias irresponsabilidades. Será que os concursados serão chamados antes de suas mortes?
Raildo .Convoca já!!!??
Roberto C.Quanto estrago um voto mau direcionado faz, voltamos 100 anos na história, daqui a pouco vão ressuscitar com outros nomes o pelourinho e o capitão do mato.l
Rosangela R.Quero ser chamada no concurso
Sílvia .Chamem os aprovados já.
priscilla r.Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade.
Mariana C.Tem muitos professores aprovados no concurso, e uma carência muito grande na área dos profissionais, chame os concursados.

Assinaram o abaixo-assinado
2.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado