Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Assembleia Geral Extraordinária
, para Condomínio Parque Alabama
Nome
Comentário
Seu .
Pq vocês não pegam o condomínio para voces tomar conta e melhor pq so vejo críticas ninguém se propõe e ajudar só querer exigir vai lá ajudar melhor que vocês faz
Marli .
Nosso condomínio está abandonado. Prometeram supermercado e comércio e nada. Somente ruas com lições. Segurança 0 minha filha foi roubada esperando uber na frente do Condomínio
Ariana O.
Pode contar comigo.
Bianca .
A favor da assembléia
JOANA S.
Está muito alto o condomínio para não ter nada
Wesley .
Estamos pagando um absurdo de condomínio e sem nenhuma melhoria
Guilherme .
Impetchman já kkk
Guilherme .
Top
Rafael D.
Estamos pagando caro por melhorias e não trocam sem as lâmpadas queimadas nos blocos. A pintura e limpeza estão pessimas
Erika .
Precisamos de mais esclarecimentos e melhorias para o nosso condomínio
Douglas .
Votei em sim,mais não poderia participar fisicamente, minha esposa está em tratamento em breve vai operar, tenho uma filha pequena, por esse motivo não poderia esta presencialmente.
Iasmin H.
É preciso falar sobre o rateio das contas igualmente sendo que boa parte dos moradores tem negócios próprios. Acho completamente injusto pagar o mesmo valor de gás e água sendo que muitos trabalham vendendo comida.
Stephany .
O condominio precisa recuperar financieramente e implantar as melhoras pouco a pouco, esperar acabar as dividas parceladas para depois fazer novos compromissos. É inviavel fazer novas contas encarecendo ainda mais a taxa condominial.
Katielly .
Quero uma nova assembleia
Suzana C.
Precisamos urgente de uma nossa assembleia para esclarecimentos
Marcos .
Sou a favor de uma nova assembleia para que possamos discutir os tópicos acima.
Francielly s.
Quero que anulem essa assembleia,precisamos de um prazo maior para votar e voz para dar nossa opinião também,decidiram a data da assembleia muita em cima de hora pouca prazo para convocar a todos
Cleidimar S.
Queremos nova assembleia extraordinário e anular a que teve ,sem podermos votar e sem fazer comentários
Bárbara f.
Está uma vergonha!! Precisamos de respostas urgentes
Marcos .
A favor da assembleia
Assinaram o abaixo-assinado
200
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados