Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assembleia Geral Extraordinária, para Condomínio Parque Alabama

NomeComentário
Seu .Pq vocês não pegam o condomínio para voces tomar conta e melhor pq so vejo críticas ninguém se propõe e ajudar só querer exigir vai lá ajudar melhor que vocês faz
Marli .Nosso condomínio está abandonado. Prometeram supermercado e comércio e nada. Somente ruas com lições. Segurança 0 minha filha foi roubada esperando uber na frente do Condomínio
Ariana O.Pode contar comigo.
Bianca .A favor da assembléia
JOANA S.Está muito alto o condomínio para não ter nada
Wesley .Estamos pagando um absurdo de condomínio e sem nenhuma melhoria
Guilherme .Impetchman já kkk
Guilherme .Top
Rafael D.Estamos pagando caro por melhorias e não trocam sem as lâmpadas queimadas nos blocos. A pintura e limpeza estão pessimas
Erika .Precisamos de mais esclarecimentos e melhorias para o nosso condomínio
Douglas .Votei em sim,mais não poderia participar fisicamente, minha esposa está em tratamento em breve vai operar, tenho uma filha pequena, por esse motivo não poderia esta presencialmente.
Iasmin H.É preciso falar sobre o rateio das contas igualmente sendo que boa parte dos moradores tem negócios próprios. Acho completamente injusto pagar o mesmo valor de gás e água sendo que muitos trabalham vendendo comida.
Stephany .O condominio precisa recuperar financieramente e implantar as melhoras pouco a pouco, esperar acabar as dividas parceladas para depois fazer novos compromissos. É inviavel fazer novas contas encarecendo ainda mais a taxa condominial.
Katielly .Quero uma nova assembleia
Suzana C.Precisamos urgente de uma nossa assembleia para esclarecimentos
Marcos .Sou a favor de uma nova assembleia para que possamos discutir os tópicos acima.
Francielly s.Quero que anulem essa assembleia,precisamos de um prazo maior para votar e voz para dar nossa opinião também,decidiram a data da assembleia muita em cima de hora pouca prazo para convocar a todos
Cleidimar S.Queremos nova assembleia extraordinário e anular a que teve ,sem podermos votar e sem fazer comentários
Bárbara f.Está uma vergonha!! Precisamos de respostas urgentes
Marcos .A favor da assembleia

Assinaram o abaixo-assinado
200 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado