Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A volta da monarquia constitucional parlamentarista, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Silas .Não aguento mais uma república podre corrupta, pagando aposentadorias vitalícia para mais de 10 presidentes tudo corruptos, um rei morre e não se aposenta
JOSE S.Vamo acabar com a roubalheira
FELIPE P.De acordo!
HERINALDO S.Quero a volta da monarquia, pelos estudos, se mostra mais efetiva.

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado