Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição de repúdio com a instalação do SOS no Bairro Mato Seco.
, para Prefeitura municipal de Itapetininga
Nome
Comentário
wellington .
Infelizmente já enfrentamos muitos casos de furtos em nosso bairro, e agora vão trazer esse tipo de pessoas em lugar pacato que tem muitos moradores antigos e vulneráveis. É uma tristeza pois estamos a anos brigando por melhorias em nosso bairro mais infelizmente fazem vista grossa e para esse tipo de coisa aí vai rapidamente pois ficamos sabendo e em menos de 10 dias já está funcionando o tal do SOS ??
Nathan .
Salvem nosso bairro
antonio c.
local inapropriado
Rinald .
Não concordo em em esses vagabundos lá no bairro a prefeitura que leve eles pra casas deles sem noção a prefeitura
Simone .
Não apoio essa causa, não temos segurança, bairro sem iluminação. A maioria dos moradores, são pessoas idosas, muito simples.
Kelvin .
Petição de repúdio com a instalação do SOS no Bairro Mato Seco.
Regiane .
Não concordo cm isso, precisa fazer muitas coisas no bairro e não faz e pra isso querem fazer aff
LISANDRA O.
Pedimos encarecidamente que seja retirado o SOS, visto que somos um bairro afastado sem nenhuma segurança, que com isso contribuirá cm o aumento da criminalidade nas proximidades colocando em risco nossa integridade, de nossa família e dos bem que adquirimos cm muito suor, pois ali possuem muitas chácaras que são alugadas apenas aos fins de semana, passando a semana sem ninguém para tomar conta. Coloca próximos as casas de autoridades desta cidade, pq lá seria um bom lugar.
Claudineia .
Concordo com a petição de repúdio Pois falta segurança aqui no bairro.
Cristiano .
Concordo com a petição bairro mato seco já tem pouca segurança
Pietro .
Eu como proprietário de uma chácara na rua Recanto dos pássaros no Bairro do Mato seco, solicito a retirada do soa do bairro para evitar transtorno a nós os moradores.
Renata A.
Pela segurança do nosso bairro e e outros moradores do Mato seco, somos completamente contra a instalação do SOS em nosso bairro !!
Aline .
Bairro não tem patrulhamento de polícia militar e nem GCM,pra suportar esse sos no bairro sendo que hj o bairro já sofre com vários roubos e furtos com alguns noias que vem pro bairro pra roubar...
Maria N.
Não queremos o SOS no nosso bairro, pois não possuímos o apoio e segurança necessário
Osvaldo .
Junto com a comunidade em repúdio, ao SOS no Mato Seco.
Jessica L.
Já temos problemas demais aqui no bairro, falta de energia constante, falta de água que chega durar dias, sem esgoto e sem asfalto, estou assinando porque não quero esse SOS aqui no bairro
Márcio c.
Eu não concordo com a instalação do SOS
Ariane .
Não aceito a instalação do SOS
CLEIDE .
Eu não concordo com o sós no Mato seco pois já vim da cidade para morar no sítio para ter paz e fugir dos problemas na cidade agora que estou feliz e em paz vem esse sós. Sou a favor de ajudar o próximo sim porém aqui na área rural não é lugar pra esse tipo de projeto isso deve ser colocado nas aproxi.idades da rodoviárias para que essa pessoas sejam atendidas e voltem o mais rápido possível para suas casas e cidades de onde vieram
Davi .
Não quero no nosso bairro.
Assinaram o abaixo-assinado
84
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados