Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado , para Abaixo assinado

NomeComentário
Gliverton .Pelo retorno de Celso ao Turno Bravo.
Thais .Retornar ao turno bravo.
FERNANDO .Celso estava trabalhando para o clima organizacional, e a motivação da equipe e merece uma oportunidade.
Maria .Retorno
Mariana .Solicito a volta do supervisor Celso para o turno ( BRAVO )
Fabiane S.Venho através deste comunicado,a volta do líder Celso,para o turno bravo.
Sonia .Através desse meio de comunicação venho pedir a volta do nosso líder celso para votar ao turno bravo
Lidia .O Celso é um ótimo profissional, se ele sair da empresa vai ser uma perda muito grande.
Dayana .Eu voto pro Celson voltar .
Marcelia .Precisando do Celso Aparecido no turno bravo pois ele é um profissional que sabe diferenciar os interesses pessoais e profissionais diferentes de outros .
Diogo F.O Turno Bravo não acontece sem o Apac Celso.
Giovanni .Devolva nosso sétimo!
Bruna .O sétimo fica !
Rafael .A favor do texto prescritos anteriormente.
VANILDES S.Eu apoio o retorno do Sr. Celso ao turno Bravo. Reconheço seu esforço e sua trajetória durante anos dedicados na sua função que cumpriu todo zelo e dedicação. Com todo respeito!
ANTONIA P.Celso é essencial no turno bravo !
Rosinete F.Retorno do Celso ao turno Bravo
KAREN S.Espero que ele volte ??
Silvia .Um belo de um profissional

Assinaram o abaixo-assinado
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado