Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Carta de Insatisfação – Motoristas MELI ENVIO EXTRA
, para Aos responsáveis pela operação logística do MELI - MERCADO LIVRE
Nome
Comentário
Diogo C.
Muito ruim estão acabando com os motoristas
Ariane n.
Ultimamente está sendo desgastante devido o almento de paradas e pacotes e o valor continua o mesmo assim fica difícil.
Bruno F.
insatisfeito com o descaso que somos tratados pelo Mercado livre, entregador é pior que lixo, tomamos bloqueio sem motivo, não poderemos voltar mais, simplesmente acabou sem justificativa!
Wagner
1
Tamires c.
Concordo
Gabriel .
Concordo plenamente com tudo que foi dito, e aguardo uma melhora significativa nas nossas condições de trabalho
FLAVIA R.
Todo apoio à essa luta! Chega de exploração!
Philipe .
Estão colocando muitos pacotes e não alteram o valor para um.pagamento compatível. E uma vez me deram rota de Van sendo que transporto e veículo de passeio, achei sacanagem dos logs ainda mais que eu tinha informado que era o meu primeiro carregamento naquele CD.
Érika .
Falta de respeito com os motoristas nao avisa sobre mudanças como uma ditadura nao temos direito de RESPOSTA pra nada temos qe aceitar tdas coisas sem reclamar
Tamires S.
Tratamento grosseiro e totalmente sem ter empatias rotas com pacotes além do que se deve para O meli
Janaina .
Carta de Insatisfação – Motoristas Suzano Ao(s) responsável(is) pelo centro de distribuição MELI – Galpão Suzano, Nós, motoristas que atuamos diariamente nas entregas vinculadas ao galpão Suzano gostaríamos de expressar nossa insatisfação com a atual forma de condução das operações logísticas e distribuição de rotas. Nos últimos meses, observamos um aumento significativo no número de pacotes e, principalmente, no número de paradas em nossas rotas. Essa elevação impacta diretamente em nosso rendimento, tanto físico quanto financeiro, tornando nossas jornadas mais longas, desgastantes e pouco viáveis dentro dos valores atualmente praticados. O acúmulo de entregas e a alta quantidade de paradas em uma única rota vêm tornando o trabalho inviável, afetando nossa produtividade, bem-estar e a qualidade do serviço prestado. Sentimo-nos sobrecarregados, muitas vezes pressionados por metas que não condizem com a realidade das ruas e das condições enfrentadas no dia a dia. Diante disso, solicitamos com urgência uma revisão do modelo atual de distribuição de pacotes e rotas. Sugerimos como soluções: 1. Aumento no valor pago por rota, proporcional ao novo volume de pacotes e p
RENE C.
Os cd estão com uma super estão explorando caixas super grande em carro de passeio, colocando muito pacotes e muitas paradas com valor menor. Sem retirar pacotes com horário comercial fora de horário, e as vezes muita demora no carregamento
Arnaldo .
Deixar minha insatisfação com o cd de Mauá
LUCIANA F.
O dobro de paradas e o mesmo valor
Marcia P.
Está ficando cada vez mais difícil de efetuar um trabalho com qualidade com a sobrecarga encaminhada. Valor mínimo de rota com esforço máximo.
Carlos b.
Precisamos de atenção aos meli
Kelvin .
Reajuste já
Agatha S.
Não estamos pedindo muito, somos trabalhadores e precisamos ter nosso valor, trabalhamos bem precisamos ser reconhecido, Mercado livre é uma mega empresa que vem fazendo a diferença, então vocês daí apoie nós entregadores , não pedimos muito, olha o suporte que vocês tem. Eu amo trabalhar para vocês, sou mercado livre com orgulho, valorizem nos
Ketlyn P.
Carta de Insatisfação – Motoristas MELI Aos responsáveis pela operação logística do MELI, Nós, motoristas atuantes nas entregas vinculadas à rede MELI, gostaríamos de manifestar nossa insatisfação com a forma como temos sido tratados no exercício de nossas funções, especialmente no que diz respeito à carga de trabalho imposta nas últimas semanas. Temos enfrentado um aumento expressivo no número de pacotes e, principalmente, no número de paradas por rota. Essa sobrecarga compromete não apenas nossa produtividade e desempenho, mas também nosso bem-estar físico e mental. A rotina se tornou excessivamente desgastante e desproporcional ao valor atualmente pago pelas rotas. Muitos de nós estamos enfrentando jornadas extenuantes, com metas difíceis de serem cumpridas, o que impacta diretamente na qualidade do serviço oferecido e na nossa saúde. Essa situação gera frustração, desmotivação e um sentimento generalizado de desvalorização do nosso trabalho. Diante disso, solicitamos com urgência uma reavaliação das condições impostas. Sugerimos como soluções viáveis: 1. Reajuste no valor das rotas, considerando o novo volume de pacotes e paradas; OU 2. Redução da carg
Fabio .
Tem mais um adendo ,concordo com todas as palavras mais também tem a demora, mal organização das filas e a falta de respeito de alguns log
Assinaram o abaixo-assinado
109
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados