Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Implantação de um base da PMSP
, para Polícia Militar do estado de São Paulo
Nome
Comentário
Samara O.
Eu a favor
Edjane .
Instalação de câmera de segurança
Juthliander .
Estamos precisando
João .
Precisamos de mais segurança dentro e fora do nosso condomínio..
Vitoria .
O olhar e cuidado com o nosso espaço e lazer, e implementação de melhorias como lixeiras, cuidado da jardinagem, limpeza mais intensificada e a SEGURANÇA.
Elizabete .
Precisamos de mais segurança. Com as câmeras ficaremos confiantes, pois é o primeiro passo.
Silvia .
Acredito que até pra nós quando saímos para trabalhar vai ser bom.
ADRIANO D.
Urgência instalação das câmeras
Inara .
2407 Torre 2
Katia .
Tenho que pagar, mesmo ficando apertada, então peço urgência por favor
Eduarda F.
Para segurança
Diego F.
Para melhor seguranca
Silvia F.
Para a segurança de todos.
Kauany .
Colocar câmera com urgência!
Samanta M.
Pessima administração
CLARICE C.
VIVA LIMÃO BLOCO 1
Elisângela .
Estamos precisando mesmo com urgência
Bruna N.
Devido aos eventuais acontecimentos registrados pela falta de vigilância de câmeras no condomínio, sou a favor da instalação.
Lais K.
Insatisfeita com o Síndico e com o serviço de sua equipe prestado. Primeiro que para incluir valores no condomínio foi menos de 5 dias, agora a implementação 120 dias. Prazos reduzidos precisamos para ontem de câmeras instaladas para a segurança de todes.
Simone .
Instalação de câmeras
Assinaram o abaixo-assinado
234
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados