Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Implantação de um base da PMSP, para Polícia Militar do estado de São Paulo

NomeComentário
Samara O.Eu a favor
Edjane .Instalação de câmera de segurança
Juthliander .Estamos precisando
João .Precisamos de mais segurança dentro e fora do nosso condomínio..
Vitoria .O olhar e cuidado com o nosso espaço e lazer, e implementação de melhorias como lixeiras, cuidado da jardinagem, limpeza mais intensificada e a SEGURANÇA.
Elizabete .Precisamos de mais segurança. Com as câmeras ficaremos confiantes, pois é o primeiro passo.
Silvia .Acredito que até pra nós quando saímos para trabalhar vai ser bom.
ADRIANO D.Urgência instalação das câmeras
Inara .2407 Torre 2
Katia .Tenho que pagar, mesmo ficando apertada, então peço urgência por favor
Eduarda F.Para segurança
Diego F.Para melhor seguranca
Silvia F.Para a segurança de todos.
Kauany .Colocar câmera com urgência!
Samanta M.Pessima administração
CLARICE C.VIVA LIMÃO BLOCO 1
Elisângela .Estamos precisando mesmo com urgência
Bruna N.Devido aos eventuais acontecimentos registrados pela falta de vigilância de câmeras no condomínio, sou a favor da instalação.
Lais K.Insatisfeita com o Síndico e com o serviço de sua equipe prestado. Primeiro que para incluir valores no condomínio foi menos de 5 dias, agora a implementação 120 dias. Prazos reduzidos precisamos para ontem de câmeras instaladas para a segurança de todes.
Simone .Instalação de câmeras

Assinaram o abaixo-assinado
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado