Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Cassação da Concessão da Triunfo na BR-153 – Chega de mortes!
, para ANTT, Governo Federal, STF, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fausi J.
vamos acabar com essa concessão
Breno G.
Sem condições de trafegar
Ronaldo .
Fora triunfo chega de corrupção e negligência na br 153 mudança já
María .
Fora triunfo vc não tem responsabilidade para cuidar de uma rodoviá aonde vidas passam Aki direto
Luiz C.
Realmente a rodovia necessita de duplicação o mais rápido possível. Chega de acidentes com mortes!
BEATRIZ C.
Mudança já
JANSEN .
Somos usuários, merecemos pelo menos respeito
Valdir O.
Empresa triunfo arrecada mas não cumpre com o contrato falta muito investimento na rodovia
Nayara .
Parabéns
Kelvin .
Essa rodovia é a rodovia da morte estão morrendo pessoas sempre
Talita M.
Precisa de reforma urgente moro na região e essa pista é péssima
Julia .
Espero que isso seja resolvido logo.
Danilo F.
Sou apoiador se está no contrato não fez certo tá fora do combinado inreposavel...vidas q são seifadas...... infelizmente não podemos deixar queto
Tharsis C.
Cassação da Triunfo e pela Duplicação da BR-153 JÁ!!! Chega de tantas mortes nessa rodovia da Morte!
ANDRE G.
Cassação do contrato urgente
Anderson L.
Chega do descaso dessa empresa
adriano a.
Chega de mortes!
Assinaram o abaixo-assinado
36
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados