Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Cassação da Concessão da Triunfo na BR-153 – Chega de mortes!, para ANTT, Governo Federal, STF, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fausi J.vamos acabar com essa concessão
Breno G.Sem condições de trafegar
Ronaldo .Fora triunfo chega de corrupção e negligência na br 153 mudança já
María .Fora triunfo vc não tem responsabilidade para cuidar de uma rodoviá aonde vidas passam Aki direto
Luiz C.Realmente a rodovia necessita de duplicação o mais rápido possível. Chega de acidentes com mortes!
BEATRIZ C.Mudança já
JANSEN .Somos usuários, merecemos pelo menos respeito
Valdir O.Empresa triunfo arrecada mas não cumpre com o contrato falta muito investimento na rodovia
Nayara .Parabéns
Kelvin .Essa rodovia é a rodovia da morte estão morrendo pessoas sempre
Talita M.Precisa de reforma urgente moro na região e essa pista é péssima
Julia .Espero que isso seja resolvido logo.
Danilo F.Sou apoiador se está no contrato não fez certo tá fora do combinado inreposavel...vidas q são seifadas...... infelizmente não podemos deixar queto
Tharsis C.Cassação da Triunfo e pela Duplicação da BR-153 JÁ!!! Chega de tantas mortes nessa rodovia da Morte!
ANDRE G.Cassação do contrato urgente
Anderson L.Chega do descaso dessa empresa
adriano a.Chega de mortes!

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado