Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Instalação de passarela de pedestres na GO-070
, para Deputado Estadual Cairo Salim
Nome
Comentário
Rafaela B.
Local inapropriado para passarela de pedretes
Matheus
Estao construindo a passarela no km errado
JAQUELINE S.
Passarela lugar indevido ,literalmente rasgando dinheiro
Heber .
Até que enfim poderemos ter segurança para atravessar a GO.
LEIA L.
Vai ser muito bom para nós moradores dessa região que sofre e arrisca a vida constantemente para atravessar a GO-070 para pegar ônibus.
Vinícius .
Sim, precisamos de uma passarela
Raquel .
Urgente
JOAO M.
Uma necessidade que não precisava chegar a ponto de fazer um pedido como este, mas infelizmente se não fizermos isso, quem irá fazer por nós?
Helen F.
Por favor
Dayane s.
Solicito Instalação de passarela de pedestres na GO-070.
Gizelly E.
Está passando da hora
Zélia S.
Necessário e urgente a instalação da Passarela na GO-070.
Steffany C.
Muito necessário
Vadson .
Se faz necessário a construção urgente dessa passarela, para evitarmos acidentes.
Cleiton .
Necessário a passarela urgente
Geovana A.
Maravilha esse trabalho, deixo de pegar ônibus ali com medo de atravessar a GO 070 próximo aos condomínios.
Patrícia .
Tenho um filho q estuda em Goianira, todo dia quando ele vem da escola tenho q buscar ele no ponto, pq as 18h não tem condições de uma criança atravessar essa rodovia, quando não tem quem busque e não tem dinheiro de uber para trazê-lo em casa com segurança , eu não mando para escola..
Francisco A.
A necessidade de uma passarela nesta rodovia GO 070, pois de um lado ao outro , temos bairro populosos de bastante colaboradores que necessitam atravessa de um lado pra outro , devido indústrias e comércios nas localidades , pra evitamos acidente de percurso e tranquilidade ao pedestres que vai utilizar esta via de locomoção neste local
Wesley .
O povo precisa da passarela
Joana l.
Socorro presizamos urgente de uma passarela tenho medo ?? de atravessar a go o70 pra pegar o nibus.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
331
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados