Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela Implantação de Lombada Elevada em Frente à Escola Municipal Zeli, para Prefeitura Municipal de Iguape- Departamento de trânsito e obras

NomeComentário
Fabiana .Segurança pras crianças
Aline .Muito perigoso,os carros não respeita
Thayane .Pela implantação de lombadas elevadas em frente a escola Zéli para os cuidados de nossas crianças
GEANE . Concordo, pra melhorar a segurança dos pais e das crianças
Shirley P.Todos os lugares onde gera perigo as pessoas,principalmente idosos,crianças e animais é preciso um olhar cuidadoso, sou a favor dos obstáculos.
Ailton f.Eu apoio a causa ,e que possam estabelecer segurança aos alunos.
Bruniane M.Na hora da saída das crianças e horário de pico, ficando muito perigoso , é carros bicicleta para todos lados ficando muito perigoso sem educação no trânsito!!
Bruna M.eu apoio
Mariza s.Via muito perigosa sem sinalização nenhuma
Joel .Unidos venceremos
Álvaro .Pensa nas crianças
SAMIA S.Pensem nas crianças
RENAN G.Concordo com a petição
Clodoaldo .Eu voto sim para essa melhoria na segurança da escola, para pedestre, professores e alunos e demais pessoas que frequentam essas vias e escola
Simoni F.Precisamos urgentemente as lombada e faixa de pedestres pois motoristas não respeitam os pedestres e as mães com crianças a minha filha por pouco não foi atropelada com minha neta !!!!
Valquíria .O mais rápido possível que tomem providências antes que algo terrível aconteça ali
Larissa .Precisamos urgente dessa lombada, pois é muito perigoso durante a saída das crianças. Esses dias quase eu e minha filha fomos atropeladas, pois o carro deu de parar,porém não parou, só deu tempo de frear e msm assim quase caímos.
Josiele .É muito necessário essa lombadas e melhorar a sinalizações de embarque e desembarque de criança
Maria .Lombadas
Ana .A gente precisa de mais segurança em relação a não tem atropelamentos todo cuidado e pouco ali tá muito perigoso os carros passa com tudo vendo a hora atropelar alguma criança ou alguém

Assinaram o abaixo-assinado
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado