Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria do Transporte Universitário de Boquim para Aracaju , para Secretaria Municipal de Educação de Boquim - SE

NomeComentário
Magally S.Melhores ônibus para os estudantes, futuro do nosso Brasil.
João S.Melhorar os assentos e concertar os Ar condicionado para caso sentir frio poder pará-lo
Janine r.Concordo com essa petição, sou a favor da troca do ônibus dos universitários destino a aracaju
Pedro .Ônibus desconfortável !!!!!!
FABIOLA C.Assino este documento ciente do Pois todos desejam um transporte de qualidade seja pra todos que usufruem do transporte
Wandisson .Precisamos de um transporte que traga conforto e Segurança para os estudantes.
Matheus .Tá muito desconfortável, tenho problema de desvio na coluna e isso está piorando muito minha situação, espero que acatem a ideia de uma troca que seja melhor para todos!
Sabrina .Ônibus desconfortável , falta de acessibilidade, além disso colocaram ônibus melhores para as outras universidades e sendo que só do centro eles não tomam providências.
Lays .Uma falta de respeito com os alunos do centro que vão no calor e no desconforto enquanto os outros ônibus possuem ar condicionado e banco acolchoado. Entendemos a inclusão do cadeirante, mas a própria empresa da águia dourada possui ônibus melhores com acessibilidade, inclusive ônibus novos. Só sabe o desconforto que é quem viaja todos os dias, enquanto eles dizem que temos que “nos contentar”
Everton .é necessário transporte onde a climatização seja adequada, com poltronas confortáveis, levando em consideração o tempo e horário de viagem, tendo em vista que grande parte dos alunos trabalham durante o dia e estudam à noite.
Raissa R.Assino está petição em conjunto a tantos outros para melhoria e ampliação dos transportes intermunicipais no que tange a necessidade dos Universitários Boquinenses.
Alexandre O.E o caba vai endoidar é?
Marianne S.Se nada fizermos nada mudara
Anne .Viajar de ônibus está cada vez mais desconfortável! Os bancos são duros e para piorar, o calor dentro do ônibus é insuportável. A dor nas costas é intensa devido ao desconforto.
Jullya .Os ônibus precisam de melhorias e de aumento da frota para os estudantes.
Alan .Bora melhorar o ônibus seu prefeito
WERONICA F.Melhoria no transporte universitário
EMILLY S.Colocar ônibus confortáveis igual o da ufs, até porque não tem quem aguente viajar todos os dias, a noite, no calor e em bancos duros, pra passar quase 2h
Maria .Em prol da melhoria do ônibus.
Iasmim C.Precisa urgentemente melhorias no ônibus do centro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado