Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria do Transporte Universitário de Boquim para Aracaju
, para Secretaria Municipal de Educação de Boquim - SE
Nome
Comentário
Magally S.
Melhores ônibus para os estudantes, futuro do nosso Brasil.
João S.
Melhorar os assentos e concertar os Ar condicionado para caso sentir frio poder pará-lo
Janine r.
Concordo com essa petição, sou a favor da troca do ônibus dos universitários destino a aracaju
Pedro .
Ônibus desconfortável !!!!!!
FABIOLA C.
Assino este documento ciente do Pois todos desejam um transporte de qualidade seja pra todos que usufruem do transporte
Wandisson .
Precisamos de um transporte que traga conforto e Segurança para os estudantes.
Matheus .
Tá muito desconfortável, tenho problema de desvio na coluna e isso está piorando muito minha situação, espero que acatem a ideia de uma troca que seja melhor para todos!
Sabrina .
Ônibus desconfortável , falta de acessibilidade, além disso colocaram ônibus melhores para as outras universidades e sendo que só do centro eles não tomam providências.
Lays .
Uma falta de respeito com os alunos do centro que vão no calor e no desconforto enquanto os outros ônibus possuem ar condicionado e banco acolchoado. Entendemos a inclusão do cadeirante, mas a própria empresa da águia dourada possui ônibus melhores com acessibilidade, inclusive ônibus novos. Só sabe o desconforto que é quem viaja todos os dias, enquanto eles dizem que temos que “nos contentar”
Everton .
é necessário transporte onde a climatização seja adequada, com poltronas confortáveis, levando em consideração o tempo e horário de viagem, tendo em vista que grande parte dos alunos trabalham durante o dia e estudam à noite.
Raissa R.
Assino está petição em conjunto a tantos outros para melhoria e ampliação dos transportes intermunicipais no que tange a necessidade dos Universitários Boquinenses.
Alexandre O.
E o caba vai endoidar é?
Marianne S.
Se nada fizermos nada mudara
Anne .
Viajar de ônibus está cada vez mais desconfortável! Os bancos são duros e para piorar, o calor dentro do ônibus é insuportável. A dor nas costas é intensa devido ao desconforto.
Jullya .
Os ônibus precisam de melhorias e de aumento da frota para os estudantes.
Alan .
Bora melhorar o ônibus seu prefeito
WERONICA F.
Melhoria no transporte universitário
EMILLY S.
Colocar ônibus confortáveis igual o da ufs, até porque não tem quem aguente viajar todos os dias, a noite, no calor e em bancos duros, pra passar quase 2h
Maria .
Em prol da melhoria do ônibus.
Iasmim C.
Precisa urgentemente melhorias no ônibus do centro!!!
Assinaram o abaixo-assinado
74
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados