Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Redução do valor da passagem do trem e metrô no Rio de Janeiro
, para Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Transporte e Concessionárias SuperVia e MetrôRio
Nome
Comentário
Rafael L.
Pela redução do valor da passagem no metrô RJ
Rayssa .
Um serviço tão caro e que dá tantos problemas. Nós que usamos esse meio de transporte todos os dias estamos cansados de cada vez mais aumentarem o valor e diminuir qualidade do serviço que está sendo prestado. Pois está sempre dando problema e ficamos estacionados por horas em estações, quando não temos que descer por não saberem em que momento voltará a funcionar normalmente.
Carlos .
Redução necessária
Gabrielly F.
Abaixe já!!!!
Carlos J.
O transporte que deveria ser do povo está entregue a empresas privadas e burgueses que não visam a melhoria da qualidade para a população, mas sim o seu lucro próprio. O transporte público, gratuito e de qualidade é direito de toda a classe trabalhadora. Lutemos pela estatização dos transportes!
Arthur .
Abaixa a passagem, ta MT caro
Cristiane .
Concordo
Camila .
O Brasil que eu quero é uma Brasil com transportes públicos mais acessíveis em termos de valores.
Rebeca M.
Mais do que necessário!!
MAYCON G.
Top
LUIS P.
Abaixa o preço da passagem
Izabela .
Baixa a passagem
Gustavo R.
Vamos ser agentes de mudança!
Assinaram o abaixo-assinado
33
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados