Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TIA, DEIXA A ANNY IR NO SHOW DO HENRIQUE & JULIANO EM JUNHO..., para Todos

NomeComentário
Marinete .Mãe da anny, deixa ela ir!!!!
Gabrielly .Tia, deixa a Anny ir no show do Henrique e Juliano em junho.. ela ama muito eles, ela quer viver uma experiência única, de como é estar no lugar que sempre quis estar. ????
Kamilly .tia, deixa a Anny ir no show de Henrique e Juliano????
Thacila .Deixa por favor, tia !! ????
RaquelTia, deixa a anny me levar no show do Henrique e Juliano ??
Sarah .Deixa ela ir tiaaaa
O J.Tia... Apesar de não te comover Com o meu sofrimento Mesmo que sair da sua vida Seja um livramento Apesar de não valer o álcool Que eu 'to bebendo Mesmo que você ligue o --se 'Cê segue sendo A melhor tiaa de todos os tempos
Ellen b.Partiu show
Jamille .Deixa
Jayline .#Annylivre
Jamilly .Tia, deixa essa menina ir. Bixinha só quer sofrer cantando ????????
Wyllyanny .tiiaaaa, deixa a anny ir no shooowwwww, só se vive uma vez!!??
LARYSSA L.DEIXE A ANNY IR PORFAVORRRE TIA
Karla S.Deixa ai

Assinaram o abaixo-assinado
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado