Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento de comissão , para Empresa Browbar

NomeComentário
Ellen .A insatisfação é geral em relação a comissão, sendo que mexendo diretamente com autoestima das nossas clientes é uma profissão que merece respeito como qualquer outra, e acima de tudo responsabilidade de quem está executado a técnica.
Sueza .Não é justo faturarmos o mesmo que outros profissionais da browbar e receber 10% a menos.
Mayana A.Reajuste para 30%
Marcela .Aumento de comissão
Gessyca o.Estamos todas com o mesmo desejo de aumento de comissão ????

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado