Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELO RESTABELECIMENTO DO FORNECIMENTO ESTÁVEL E ADEQUADO DE ENERGIA ELÉTRICA NO POVOADO DO DIOGO – REPARO E MANUTENÇÃO PERIÓDCA NA INFRAESTRUTURA E EQUIPAMENTOS DA NEOENERGIA COELBA
, para NEOENERGIA COELBA
Nome
Comentário
Rosangela .
Restabelecimento do fornecimento estável e adequado de energia elétrica no povoado do Diogo
JEANE B.
Apelo pelo restabelecimento estável e adequado de energia elétrica para o povoado do Diogo
Camila C.
Pessimo serviço
María v.
Constante falta de energia uma falta de respeito com o cidadão do Diogo
Glauco .
Falta de energia constante, transtornos e prejuízos com queima de equipamentos eletrônicos, no Diogo-BA.
Raissa j.
Nossa comunidade vem sofrendo com a falta de energia recorrente
Magnolia S.
Pela prestação de um serviço de qualidade por parte da empresa citada.
Luciano T.
Devíamos planejar um grande movimento para instalarmos placas solares em todas as residências.
Gilsamara .
Absurdo o tempo que ficamos sem energia no Diogo.
Ana .
E um absurdo essa falta de energia em um lugar onde temos moradores, pousadas, restaurantes,
Valter .
Diariamente sofremos com falta e queda de energia , resultando em muitos prejuízos.
Valdecir .
Pagamos nossas contas em dias e queremos retorno do serviço com eficiência.
Edvania .
Diogo iluminada
Francisco .
Sou morador aque Litoral norte BA. Minha reclamação é quando chove é esta com ventos. falta energia. Quando não chove. Ficar com Queda de energia. Queimando muitos aparelhos eletrônicos Que custar muito caro.
Anilton N.
A anos a mesma coisa, cai um pouco de chuva, falta energia, até quando não tem chuva falta!
MANOEL F.
Estamos tendo prejuízo diversos com a falta de energia...
ANA P.
Pela regularização da energia elétrica em Diogo.
Ângelo .
Pela regularização do fornecimento de energia em Diogo
Nilton P.
Vamos lutar pelo nosso Diogo
LUCIA C.
É urgente que a Neo energia se faça presente em Diogo! É muito frequente a falta de luz e problemas com a fiação.
Assinaram o abaixo-assinado
94
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados