Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Implantação de um base da PMSP, para Polícia Militar do estado de São Paulo

NomeComentário
Rafael F.Complicado criarem um empreendimento na rua, onde tem assalto em frente ao condomínio. Assaltos a mão armada. E mesmo com câmeras, os bandidos transitam livremente apontando arma na cara de trabalhador. Precisamos urgentemente do policiamento nessa rua
Leonardo .Muitos roubos nas proximidades
Carlos S.Por favor!!
Ricardo R.Pra aumentar nossa segurança
Guilherme F.Região bem sinistra anoite. SEM CONDIÇÕES, de transitar anoite. Risco total de roubo
Gabriel F.Precisamos urgente, para não possui mais danos e vandalismos ao redor
DENIS S.Precisamos de segurança, região está muito perigosa Muitos assaltos
vilma R.Bom dia ! Nós moradores estamos com medo da área que estamos morando pós estamos tendo frequentes furtos e roubos na nossa rua então estamos todos juntos nessa missão e pedimos para os senhores dar uma atenção no nosso pedido, obrigada.
Tawane .Precisamos urgente de mais segurança na rua maestro Gabriel Migliori e demais ruas aos redor do condomínio Viva Limão, pois o número de assaltos e furtos está aumentando cada dia mais, colocando a vida dos condôminos e frequentadores do mesmo em risco.
Gabriela .Tive meu veículo furtado em frente ao meu condômino
Anderson F.Por mais segurança na região
Sandra M.Precisamos com urgencia
Ronne .Venho através deste, pedir encarecidamente, uma ronda mais intensa nas imediações do condomínio viva limão pós está acontecendo uma onde de roubos muito grande!!!
Cristiane .Precisamos de uma base urgente. Muito roubo um decorrente do outro.
Larissa .Precisamos urgentemente de mais segurança
Luanda S.a favor.
Katherine .Não me sinto segura na região, principalmente e horários de menos movimentação, de manhã cedo e a noite. Muitas pessoas tiveram a motocicleta roubada e o mais recente foi a luz do dia com câmera e testemunhas. Seria ótimo ter uma base aqui próximo, principalmente porque a região está aumentando o volume de residências.
José .Eu assino
Patricia .Precisamos urgente de segurança
Marcus Z.Favorável a Ponto de Estacionamento

Assinaram o abaixo-assinado
205 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado