Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhor atendimento nas Escolas Municipais de Dom Pedrito , para Comunidade em geral

NomeComentário
Rosângela .Na luta pelos direitos do servidor!
Rozely .Eu apoio a greve dos servidores
Ana .Volta as aulas
Jesus .Apoio essa causa dos servidores municipais para mais dignidade e melhores condições de trabalho. É um direito deles
Ana .Sejam fortes e não desistam dos seus objetivos
Lisiane .Apoio essa causa por melhores condições de trabalho aos nossos servidores municipais que trabalham com amor e dedicação aos nossos filhos
Fernanda . Vamos ajudar essa clase
Bruna G.Em apoio a um serviço tão relevante trabalhar com crianças Atipicas.
Marcelo .A união faz a força!
Paulo .Merecem todos nosso apoio
Lidiane O.Apoio o trabalho de 6h diária.
Edmar .#JustiçaeDignidade
Vanessa M.Por mais valorização ao servidor
ELIDA C.Concordo
Lucinara .A mais de 30 anos acompanhando o funcionamento das escolinhas, meus sobrinhos já estão com 28 anos sempre funcionou perfeitamente, sempre foram muito bem atendidos e nunca ficaram fora da escola, agora, já com filhos em idade de creche essa situação. Se sempre funcionou! Porque a mudança?
Luiz B.Na minha opinião não tem por que você querer alterar algo que funciona perfeitamente a tanto tempo,a outras coisas na cidade que a gestão deve se preocupar ao envés desestruturar algo já estruturado
CARLA A.Sou a favor de melhor atendimento e jornada de trabalho de 6h
Ane c.Essa situação prejudica todos da comunidade.
Mari .Desejo que as mães apoiem a causa porque dependemos muito desse trabalho que por sinal é essencial é muito nobre .
Theisy .Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado