Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Karina Gomes
, para Empresa Transunião Transportes - SPTRANS
Nome
Comentário
Daniel .
Realmente está muito ruim o serviço prestado por esta linha.
Daniela .
E uma bagunça essa linha, não tem horário para sair, os motoristas não respeitam os passageiros.
EVELYN L.
Absurdo o quanto a gente tem que esperar por essa condução.
Elizângela .
Exatamente, é uma linha longa, porém está atualmente, o intervalo esta cada vez maior em.horario após as 8:00 HS da manhã demora muito, carros velhos sem condições de rodar motor comprometidos, barulhos,sem ar condicionado é sofrimento para os passageiros e tbm para o motorista, se percebe que os condutores sofre com essas condições, e uma linha cheia , demora muito para chegar na estação de trem de Guaianazes ou seja +- 5 km de distância depende chegar levar 25 a 30 minutos imagino até Itaquera mais de ,1 hora absurdo. Sem qualidade ao passageiro, e sem qualidade para os motoristas ...
DOUGLAS S.
Estamos com muito problema nesse linha por favor ajuda .
Rosemary .
A linha 3754 que faz metro Itaquera Inácio monteiro tá péssima todos os dias demora pra sair do final e a noite demora mais de uma hora esperando passar
Adriana .
Sofrimento pra quem depende do transporte público
Patrícia .
A espera está absurda,na parte da manhã principalmente por conta de assalto ficar muito tempo esperando o ônibus sair do ponto.ja não temos segurança suficiente e ficar esperando muito tempo é pior ainda.
VANESSA S.
Menos dificuldades para ir e voltar do trabalho!
Yan n.
Todos os dias saio às 05:50 da manhã é um grande descaso chegar no ponto esse horário e não ter uma lotação, ficamos lá esperando correndo o risco de ser assaltado
Emerson G.
Se a empresa de trasporte não tem condições de atender a população saía e deixe outra empresa tomar conta porquê é uma vergonha que essa empresa faz com os moradores que depende desse meio de transporte !!!!
Loranny S.
Gostaria de uma melhoria nessa linha.
RILDO N.
Falta de respeito com a população!
Aline .
Está um caus e muita falta de respeito com o passageiro.
Assinaram o abaixo-assinado
28
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados