Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Karina Gomes, para Empresa Transunião Transportes - SPTRANS

NomeComentário
Daniel .Realmente está muito ruim o serviço prestado por esta linha.
Daniela .E uma bagunça essa linha, não tem horário para sair, os motoristas não respeitam os passageiros.
EVELYN L.Absurdo o quanto a gente tem que esperar por essa condução.
Elizângela .Exatamente, é uma linha longa, porém está atualmente, o intervalo esta cada vez maior em.horario após as 8:00 HS da manhã demora muito, carros velhos sem condições de rodar motor comprometidos, barulhos,sem ar condicionado é sofrimento para os passageiros e tbm para o motorista, se percebe que os condutores sofre com essas condições, e uma linha cheia , demora muito para chegar na estação de trem de Guaianazes ou seja +- 5 km de distância depende chegar levar 25 a 30 minutos imagino até Itaquera mais de ,1 hora absurdo. Sem qualidade ao passageiro, e sem qualidade para os motoristas ...
DOUGLAS S.Estamos com muito problema nesse linha por favor ajuda .
Rosemary .A linha 3754 que faz metro Itaquera Inácio monteiro tá péssima todos os dias demora pra sair do final e a noite demora mais de uma hora esperando passar
Adriana .Sofrimento pra quem depende do transporte público
Patrícia .A espera está absurda,na parte da manhã principalmente por conta de assalto ficar muito tempo esperando o ônibus sair do ponto.ja não temos segurança suficiente e ficar esperando muito tempo é pior ainda.
VANESSA S.Menos dificuldades para ir e voltar do trabalho!
Yan n.Todos os dias saio às 05:50 da manhã é um grande descaso chegar no ponto esse horário e não ter uma lotação, ficamos lá esperando correndo o risco de ser assaltado
Emerson G.Se a empresa de trasporte não tem condições de atender a população saía e deixe outra empresa tomar conta porquê é uma vergonha que essa empresa faz com os moradores que depende desse meio de transporte !!!!
Loranny S.Gostaria de uma melhoria nessa linha.
RILDO N.Falta de respeito com a população!
Aline .Está um caus e muita falta de respeito com o passageiro.

Assinaram o abaixo-assinado
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado