Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para o professor Marcelo continuar nas aulas de TI
, para João Messias - Coordenador dos cursos de TI UNICESUMAR
Nome
Comentário
RAMON O.
O cara é gente boa e sabe dar aula. Ninguém reclama dele então não tem porque ele sair
Daniela .
A menos que o professor esteja fazendo algo que fere algum aluno, não existe motivos para afastar o mesmo por motivos considerados imaturos.
DAIZA S.
Um ótimo profissional, não deveria ser afastado do cargo.
Pedro .
Ótimo professor, será uma grande perda para comunidade universitária.
Eder P.
Um dos melhores professores que temos, tem uma ótima didática, sabe esxplicar e da total atenção aos alunos, muita injustiça ele sair....
Felipe .
Não aceito que tirei o professor Marcelo!!
Gabriel M.
Fica professor, Vc é muito gente boa tem uma mente muito ampla e respeita tudo e todos!!
MATHEUS S.
Um ótimo professor, não vejo necessidade em ser trocado.
Gabriel S.
Marcelo é um otimo professor, ensina muito bem, apoia os alunos e é muito simpatico, nao vejo motivos para reclamacoes dele.
Lucas V.
Ele é um excelente professor, explica muito bem.
Felipe C.
Um ótimo professor, se esforça e entrega o que é pedido dele
Fernando S.
Queremos o professor Marcelo dando aula na Unicesumar. Somos muito gratos pelas aulas e tempo que passamos com ele, mas não queremos que essa conexão se encerre dessa forma e antes do fim do curso. #juntosComMarcelo
Nickolas V.
Posso não estar associado ao ensino presencial neste momento, mas o professor nunca deixou de ser nosso amigo durante suas aulas e sempre as ministrou com todo o cuidado e zelo por seus alunos!
João S.
Professor marcelo é o melhor!
Gabriel S.
Fui aluno do professor Marcelo na UNICESUMAR na matéria de engenharia de software, ele foi um dos melhores professores que já tive, e acho injusto ele ter que sair por causa que uma turma não gosta sendo que a maioria aprende muito com ele
Heitor L.
Ótimo professor!
LEANDRO J.
Um dos melhores professores de ti da unicesumar, uma pessoa q realmente sabe ouvir os alunos a ajudar tirando duvidas e dando conselhos, profissional excepcional, gostaria inclusive de vê-lo dando aula de outras materias de maior peso curricular, pois tenho certeza que o mesmo de sairia quanto alguns dos outros professores, quem dira ate melhor
Diogo V.
Quem quer tirar o professor Marcelo é maluco ou burro, o professor é ótimo e me ajudou muito em problemas acadêmicos que eu tinha, muitas pessoas talvez não valorizem ele, porém eu sei muito bem o valor que ele tem na instituição.
Silas .
Marcelo é um excelente professor, onde é visível seu esforço para trazer um material de excelência aos alunos, trazendo materiais, exemplos, atividades tornando o ensino eficiente e claro. Acredito que sua permanência é de grande benefício para o processo de ensino aos alunos!
Maria P.
Marcelo é dedicado e empenhado em nos passar conteúdo e material com a capacidade de contextualização com a atualidade, além de respeito e boa convivência com alunos.
Assinaram o abaixo-assinado
74
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados