Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o professor Marcelo continuar nas aulas de TI, para João Messias - Coordenador dos cursos de TI UNICESUMAR

NomeComentário
RAMON O.O cara é gente boa e sabe dar aula. Ninguém reclama dele então não tem porque ele sair
Daniela .A menos que o professor esteja fazendo algo que fere algum aluno, não existe motivos para afastar o mesmo por motivos considerados imaturos.
DAIZA S.Um ótimo profissional, não deveria ser afastado do cargo.
Pedro .Ótimo professor, será uma grande perda para comunidade universitária.
Eder P.Um dos melhores professores que temos, tem uma ótima didática, sabe esxplicar e da total atenção aos alunos, muita injustiça ele sair....
Felipe .Não aceito que tirei o professor Marcelo!!
Gabriel M.Fica professor, Vc é muito gente boa tem uma mente muito ampla e respeita tudo e todos!!
MATHEUS S.Um ótimo professor, não vejo necessidade em ser trocado.
Gabriel S.Marcelo é um otimo professor, ensina muito bem, apoia os alunos e é muito simpatico, nao vejo motivos para reclamacoes dele.
Lucas V.Ele é um excelente professor, explica muito bem.
Felipe C.Um ótimo professor, se esforça e entrega o que é pedido dele
Fernando S.Queremos o professor Marcelo dando aula na Unicesumar. Somos muito gratos pelas aulas e tempo que passamos com ele, mas não queremos que essa conexão se encerre dessa forma e antes do fim do curso. #juntosComMarcelo
Nickolas V.Posso não estar associado ao ensino presencial neste momento, mas o professor nunca deixou de ser nosso amigo durante suas aulas e sempre as ministrou com todo o cuidado e zelo por seus alunos!
João S.Professor marcelo é o melhor!
Gabriel S.Fui aluno do professor Marcelo na UNICESUMAR na matéria de engenharia de software, ele foi um dos melhores professores que já tive, e acho injusto ele ter que sair por causa que uma turma não gosta sendo que a maioria aprende muito com ele
Heitor L.Ótimo professor!
LEANDRO J.Um dos melhores professores de ti da unicesumar, uma pessoa q realmente sabe ouvir os alunos a ajudar tirando duvidas e dando conselhos, profissional excepcional, gostaria inclusive de vê-lo dando aula de outras materias de maior peso curricular, pois tenho certeza que o mesmo de sairia quanto alguns dos outros professores, quem dira ate melhor
Diogo V.Quem quer tirar o professor Marcelo é maluco ou burro, o professor é ótimo e me ajudou muito em problemas acadêmicos que eu tinha, muitas pessoas talvez não valorizem ele, porém eu sei muito bem o valor que ele tem na instituição.
Silas .Marcelo é um excelente professor, onde é visível seu esforço para trazer um material de excelência aos alunos, trazendo materiais, exemplos, atividades tornando o ensino eficiente e claro. Acredito que sua permanência é de grande benefício para o processo de ensino aos alunos!
Maria P.Marcelo é dedicado e empenhado em nos passar conteúdo e material com a capacidade de contextualização com a atualidade, além de respeito e boa convivência com alunos.

Assinaram o abaixo-assinado
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado