Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais segurança nas praças e pracinhas de São Francisco de Assis
, para Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis RS
Nome
Comentário
Daiane .
Sou a favor da instalação de câmeras nas praças do nosso município.
Colombo .
Precisamos de muito mais jsegurança.
Gilsane G.
A população em geral precisa de mais segurança...e as praças tendo câmeras de monitoramento,acredito que dificultará um pouco a ação de aliciadores de menores
Berenice C.
Tudo o que contribuir para a Segurança das pessoas, adolescentes, crianças deve ter o a
Ana .
Precisamos de mais segurança nas praças. Apoio a instalação de câmeras!!!
Sandra .
Precisamos de mais segurança em nossa cidade, pois temos nossos filhos que precisam ter segurança nos locais onde frequentam.
Nelson .
É notório o aumento da criminalidade em nosso Município e as apreensões de entorpecentes nas praças da Cidade. Este é o Motivo pelo qual, deve ser colocado câmaras de reconhecimento facial!
Jussara .
Câmera de segurança é uma necessidade!!!! Queremos mais segurança no nosso município querido,prefeito seu veto não tem fundamento!!!!
Jaqueline L.
Ja era pra ter câmeras nas praças e em outros pontos da nossa cidade pois concerteza nos tras muito mais segurança
Rosangela .
E uma vergonha um prefeito falar que isso não é de interesse público, na violência que a cidade está. Uma prisão atrás da outra por tráfico e acham que tá tudo bem
Laís .
Este projeto inibiria o tráfico de drogas e a ingestão de bebidas alcoólicas por menores.
NADIA S.
Essa lei é importante para toda a população de sao chico, é de interesse da população para a segurança de todos.
Eunice .
E uma pouca vergonha negar segurança a populacao
Chaline P.
Assinado !!
Marta .
Queremos segurança nas praças pros nossos filhos
Ivete D.
Vamos contribuir para uma São Chico mais segura!
Douglas .
Projeto de extrema importância para a segurança do município!!
Margarete .
Precisamos de mais segurança principalmente nas praças de nosso município
MARCIANO P.
Precisamos de menos ccs e mais investimento na segurança pública, prevenção e monitoramento,saúde e educação.
Evandro M.
Projeto bom que vai dar mais segurança pro povo
Assinaram o abaixo-assinado
46
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados