Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais segurança nas praças e pracinhas de São Francisco de Assis, para Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis RS

NomeComentário
Daiane .Sou a favor da instalação de câmeras nas praças do nosso município.
Colombo .Precisamos de muito mais jsegurança.
Gilsane G.A população em geral precisa de mais segurança...e as praças tendo câmeras de monitoramento,acredito que dificultará um pouco a ação de aliciadores de menores
Berenice C.Tudo o que contribuir para a Segurança das pessoas, adolescentes, crianças deve ter o a
Ana .Precisamos de mais segurança nas praças. Apoio a instalação de câmeras!!!
Sandra .Precisamos de mais segurança em nossa cidade, pois temos nossos filhos que precisam ter segurança nos locais onde frequentam.
Nelson .É notório o aumento da criminalidade em nosso Município e as apreensões de entorpecentes nas praças da Cidade. Este é o Motivo pelo qual, deve ser colocado câmaras de reconhecimento facial!
Jussara .Câmera de segurança é uma necessidade!!!! Queremos mais segurança no nosso município querido,prefeito seu veto não tem fundamento!!!!
Jaqueline L.Ja era pra ter câmeras nas praças e em outros pontos da nossa cidade pois concerteza nos tras muito mais segurança
Rosangela .E uma vergonha um prefeito falar que isso não é de interesse público, na violência que a cidade está. Uma prisão atrás da outra por tráfico e acham que tá tudo bem
Laís .Este projeto inibiria o tráfico de drogas e a ingestão de bebidas alcoólicas por menores.
NADIA S.Essa lei é importante para toda a população de sao chico, é de interesse da população para a segurança de todos.
Eunice .E uma pouca vergonha negar segurança a populacao
Chaline P.Assinado !!
Marta .Queremos segurança nas praças pros nossos filhos
Ivete D.Vamos contribuir para uma São Chico mais segura!
Douglas .Projeto de extrema importância para a segurança do município!!
Margarete .Precisamos de mais segurança principalmente nas praças de nosso município
MARCIANO P.Precisamos de menos ccs e mais investimento na segurança pública, prevenção e monitoramento,saúde e educação.
Evandro M.Projeto bom que vai dar mais segurança pro povo

Assinaram o abaixo-assinado
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado