Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
EM FAVOR DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE PASSAGEIROS EM MAIRINQUE
, para Governador do Estado de São Paulo e Secretario de Parcerias e Investimentos do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Max .
Sim
Jorge .
Mairinque merece...
LUCIANA B.
Sou a favor do retorno da linha ferroviária para passageiros
Kelli P.
Mairinque teve a primeira estação de concreto armado do país. Nada mais justo, em respeito a sua história, que a cidade faça parte do trajeto.
LARISSA .
Deve sim parar em mairinque
Meire .
Mairinque tem que fazer parte
Luciano R.
Sou a favor de uma parada de trens em Mairinque
Marcio V.
Mairinque precisa ter uma estação. Agente que mora aqui não podemos ser esquecido. Como não existi a cidade de Mairinque no mapa. O trem passará pela cidade o que custa fazer a estação em nosso cidade também.
Ana .
A Estação é um marco em nossa cidade não pode acabar assim.
Thiago .
Parada em Mairinque estação ferroviária em Mairinque
Carlos .
Mairinque jamais poderá ficar fora desse projeto, afinal faz parte da malha ferroviária e também é passagem para outras cidades e não tem porque ficar esquecida . O governo é outras autoridades tem de rever urgente essa situação.
Fabricio M.
Entendo que o trem intercidades trará benefícios sociais e econômicos para a cidade de Mairique
Poana .
Tbm tem direto
Rogério A.
Se for possível seria até respeito com a importancia de Mairinque no contexto histórico ferroviário
Neiva .
Seria um sonho ter os trens de passageiros passando por nossa querida cidade de Mairinque.
Maria .
Sou a favor
Júlia .
Precisamos que o trem volte a trafegar na nossa cidade.
Paula .
Linda estação, está depredada,necessita urgente de recuperação, fora facilidade aos moradores de Mairinque acessar a capital,cidade de ferroviários, homenagear à eles.Seria maravilhoso a volta do trem em Mairinque e região, amo os trens.
Edeson p.
Apoio a peticao
Fernando .
Em favor da estação ferroviária de Mairinque.
Assinaram o abaixo-assinado
129
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados