Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para Soul GastroBar baixar o som!, para Moradores do bairro independência - arredores av major acácio e av independencia

NomeComentário
José .Som alto do soul bar
ROSIMEIRE A.O volume do som é muiiito alto. Dependendo da atração que está tocando, as vezes é suportável, mas na maioria das vezes não...
Maria P.Perturbação do sossego
NILDE B.Infelizmente a falta de controle do volume ou da existência de um ambiente fechado com acústica, vem causando perturbação em nosso momento de descanso.
Silvia C.O Soul Gastro Bar está causando perturbação ao sossego de moradores da redondeza, principalmente de idosos, doentes, crianças e trabalhadores
Lucia C.Som alto
Cristina .Reclamação do som alto
Luiz .O barulho que vem do bar Soul é insuportável.
Beatriz .Assinando pra baixar o som do Soul Gastrobar
Ana N.Realmente o barulho é insuportável devido a falta de respeito com a lei do silêncio.
Erica .Tenho crianças de 3 e 1 ano, e de quarta até sábado temos dificuldades para dormir devido o som ser muito alto. Principalmente eu q acordo 4:30 para ir trabalhar.
Alessandra M.Música ao vivo muito alta no meio da semana até 00h e fds até 00h
Daniela .Barulho muito alto … até 24h , de quarta a domingo insuportável. Já mandei várias mensagens no Instagram sem retorno . Barulho fora de som ambiente.
MARLON M.Bar com poluição sonora

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado