Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar BRT20/ BRT21 DO TERMINAL SATÉLITE IRIS, para Todos

NomeComentário
ROSILENE G.Realmente e desnecessário eles passarem por lá se lá já tem 25/26 e fora que nós do campo grande estamos passando por cada constrangimento
Joaquim J.Enquanto o brt20 e brt21 voltarem lotados com o pessoal do satélite íris, o brt25 e brt26 vão vazios que são feitos para parar no lá
CRISTIANO R.Só andam lotados ,final de semana parece que ninguém trabalha eles só colocam os ônibus pequenos e tiram os articulados onde lota o ônibus nas paradas do BRT fora que era pra ser uma linha rápida mas não é tem motoristas lerdos na ao andam com o ônibus só ficam a 20 por hora tá levando 50 minutos a 1 hora do campo grande a o terminal central e não adianta reclamar com fiscais e nem na empresa pois não fazem nada tão pouco se lixando com a população
PATRICIA S.Apoio é um sofrimento a volta do trabalho no BRT 20
GIOVANA R.Espero que seja modificado pois cada dia que passa tá difícil
JOSEFA S.Tem que tira não tem nescecidade os ônibus só anda lotado agente que é do campo grande vem em pé
Yago .Não passar no terminal satélite ires
Gabriel l.O povo pega o brt 20/21 para descer no satélite sendo que eles já tem um
Guilherme s.Realmente fica lotado por eese motivo Quando ta indo pro campo grande a maioria desce no satelite, sendo q eles tem um tambem por q n andar com especifico, acho um relaxo o povo deveria ter mais noção
Marlon V.Não Acho Justo O pessoal do Terminal Satélite ter Carros Todos sanfonados pra eles e além de tudo parar em Menos Ponto que o BRT20 fora q O Onibus vai parecendo uma Lata de sardinha por que Muitas pessoas q poderiam pegar o BRT25 e 26 Opitam por pegar os do Campo Grande que Sempre esta Lotado INJUSTIÇA Eu Diria

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado