Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Permanência da professora Yasmin Melo na Escola Edwiges Fogaça
, para Secretaria de Educação de Esteio/RS
Nome
Comentário
Pedro .
Difícil de compreender o que ela coloca no quadro tornando impossível o aprendizado,
bernardonunesdelima
Essa nova professora é muito chata
Daniel m.
A OUTRA PROF ERA MILHOR
Isadora F.
Professora nova com Letra ilegivel e atrapalhada.
Alexia .
Professora nova chata
Cleide .
Dificuldades escolar no ensino na troca de professores
Paulo .
Permanência da professora Yasmin
Deise l.
És uma ótima professora,os alunos já criaram vínculo com ela. Seria muito ruim para os alunos que ela saia agora
Everton .
É um atraso retirar uma professora que está tendo resultados no processo de alfabetização por uma simples vontade de imposição de "ordens" da secretaria gestora.
Eliana .
Permanência da professora Yasmim na Turma 5° B, escola Fogaça.
Priscila s.
Permanencia da professora na escola
Assinaram o abaixo-assinado
28
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados