Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência da professora Yasmin Melo na Escola Edwiges Fogaça , para Secretaria de Educação de Esteio/RS

NomeComentário
Pedro .Difícil de compreender o que ela coloca no quadro tornando impossível o aprendizado,
bernardonunesdelimaEssa nova professora é muito chata
Daniel m.A OUTRA PROF ERA MILHOR
Isadora F.Professora nova com Letra ilegivel e atrapalhada.
Alexia .Professora nova chata
Cleide .Dificuldades escolar no ensino na troca de professores
Paulo .Permanência da professora Yasmin
Deise l.És uma ótima professora,os alunos já criaram vínculo com ela. Seria muito ruim para os alunos que ela saia agora
Everton .É um atraso retirar uma professora que está tendo resultados no processo de alfabetização por uma simples vontade de imposição de "ordens" da secretaria gestora.
Eliana .Permanência da professora Yasmim na Turma 5° B, escola Fogaça.
Priscila s.Permanencia da professora na escola

Assinaram o abaixo-assinado
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado